Quem acredita que Osama Bin Laden morreu mesmo?

Será isso uma farsa montada pelos EUA? Ao contrário de Saddan Hussein, quando ele foi capturado, realmente ficou comprovado que era ele mesmo. Mas no caso de Bin Laden, há mistérios sobre tudo isso. Ora por quer a comunidade internacional não pôde vê o corpo? A captura de Bin Laden não interessava somente aos EUA.

O mundo quer vê quer seu corpo morto, quer provas contundentes. Os EUA vieram como uma estória que enrolou o corpo e que fez um ritual islâmico e o jogou no mar. Ora os EUA nunca ligaram pra cultura de país nenhum e agora pesquisas apontando que 64% dos americanos concordam com a decisão do presidente Barack Obama de não divulgar as fotos do corpo do líder da Al-Qaeda.

Segundo Obama, disse que optou por não divulgar fotos de Bin Laden morto, porque poderiam incitar a violência e serem usadas como uma ferramenta de propaganda da Al-Qaeda.

Update:

...

Lucas e Vínicius Lima, meus caros isso é assunto que vai virar história. Daqui a 100 anos quando eu e vocês já estivermos mortos, o assunto da morte de Bin Laden ainda será comentado. Pelo menos em livros de história.

Update 3:

...

Monalysa, uma notícia dita cem vezes torna-se verdade. E muitos políticos fazem isso, por quer sabem que não é tão difícil de manipular mentes alheias.

Update 5:

...

Catarina, quem sabe??? Deve ser igual a Michel Jackson, que deve ter montado uma farsa e hoje estar em alguma ilha paradisíaca com rosto mudado e nome falso. Vivendo tranquilamente.

rsrsrs.

Comments

  • Eu acredito, não acho que o presidente Obama seria tão bobo assim de noticiar algo mentiroso correndo o risco de perder sua reeleição. ----- discordo, + respeito opiniões alheias pelo menos até que as minhas estejam erradamente erradas comprovadamente.

  • O EUA já inventou aquela mentira besta dos homens ir a Lua, e agora que me convencer que Osama Bimbim moreu. Se isso é verdade, eu sou o irmão do Papai-Noel. rsrsrsrsrsrsr!

  • Migo, morreu, sim. Tive notícias dele passeando ao lado do Saddan Hussein e confabulando para mandar buscar o Barack Obama para lhes fazer companhia lá nos caldeirões do capeta.

  • Não existe uma formulation que nos faz saber se Deus existe ou não. O que me faz ter a certeza que existe uma força maior é a experiência que tenho no meu dia dia, é saber que na busca eu ENCONTRO

  • Eu só acredito, vendo.

    Como até agora não vi nada que me afirmasse que ele está morto, eu duvido. Duvido dos americanos, das redes de televisão envolvidas em jogos de política, duvido sim!

    Quero fatos, quero fotos (se bem que não duvido que os americanos possam manipular as imagens). Hoje em dia não se pode acreditar em tudo que se ver na TV.

    Beijos!

  • "Vira o disco ."..ele deve estar bem de saúde! E rindo...

  • NAO ELES NAO MOSTRARAM AS PROVAS SO ACREDITO VENDO E OLHE LA

  • LOGICO Q NAO MORREU PQ obama NAO QUIZ REVELAR AS FOTOS DELE MORTO SE É O Q MAIS QUERIARMOS VER ISSO É TD UMA FARÇA SO PARA Q OS AMERICANOS GANHE CONFIANÇA DELE P AS PROXIMAS ELEIÇOES.

  • Sim cara, tem 1 canal chama CasandoOVerbo algo assim é um canal no youtube aonde 1 advogado comenta sobre esse assunto.

    Mais respondendo aque, eu tbem acho que ele não morreu, foi muito rapido isso, matamos, tiramos dna, e jogamos no rio. Historia pra boi durmi.

    Vinicius Voce vio fotos fake, vai ler uns site de jornais que tu fica mais informado.

  • Ainda nesse assunto ??

    Está parecendo Globo e Enchente.

Sign In or Register to comment.