estou amando augem me ajuda porfavo?
eu tenho 11 anos e conheci uma menia que se chama Samara e eu me separei de uma menina es so pa fica com ela mais a Malu falou que eu odiava ela e agora eu num consigo dormi pensando nela eu so quero fica com ele e minha es fica me atrapalhado po eu choro pensando nela aguem me ajuda eu num augento mais so quero fica com ele abrasa amar ela obg
Comments
Lute por ela...surpreenda ela todos os dias..... Se ela gostar de vc não vai resisitir...:)
vc não tem idade p/ namorar garoto vc tem e que se preocupar em estudar.
mano esquece namorada vai estudar esse namoro nem vai daR CERTO VC va ficar com vergonha de chegar na menina e se vc chegar nela vcs num vão nem se beijar vão ficar só andando de mão dada de abraçando que saber a verdade ela nem ta tão afim de vc e se ela tivesse vc nunca ia na casa dela nem levaria pra passear imagine vc - mãe da dois e trinta pra eu compra bala pra minha namorada na escola eu amo ela- acorda pra vida vai estudar deixa pra namorar depois desculpa a bronca mais as vazes tem que ser assim
Bom dia!
Menina você tem 11 anos, não faz a mÃnima idéia do que seja amor de homem e mulher, mulher e mulher ou homem e homem.
Para de frecura e vai estudar, lavar uma locinha e ajudar a sua mãe ao invéz de ficar achando que ama.
Quando você tiver noção de responsabilidade, idade e vivência faça perguntas desse tipo!
Ou melhor pergunte isso para os seus pais para ver o que eles vão te responder.