GENTE EU DESCONFIO QUE ESTOU GRAVIDA ME AJUDEM ?

pessoal eu imploro a ajuda de voces, no dia 1 de maio eu e menu namorado tivemos uma relação sexual sem camisinha, e eu desconfio que ele gozo um pouco dentro de mim, paramos com tudo e fomos na farmacia compra PIRULA DO DIA SEGUINTE e o farmaceutico me recomendo, tomar uma pirula na hora e outra apos 12 horas, eu tomei .. so que começei a sinti, que minha barriga esta um pouco mais enxada comecei a sinti, cançaso, sabe, eu estou comendo bem, eu estou com muito medo eu choro muito, eu nao posso engravidar eu tenho 15 anos, eu imploro a ajuda de voces, oque eu faço exame de sangue ? tento o de farmacia nao sei, e tem dia que eu vou me limpar e vejo sangue no papel, estou sem saida .. me ajudem sera que isso é pisicologico ? sera que isso é gravidez ? oque eu faço ? sera que a pirula vai da fora cmg ? ou sera meio que inevitavel eu esta gravida ? me ajuuuuuuuuuuuuudem 10 pontos

Comments

• Garotinha...

Não se afobe, apesar de que mesmo tomando a pílula do dia seguinte vc nao está 100% livre de chances de estar grávida, creio que os efeitos que está "percebendo" agora são psicológicos...

Com as medidas tomadas e se vc tiver fora do seu período fértil as chances de estar grávidas são mínimas...

Mais uma vez digo pra acalmar-se e deixar a vida tocar senão vai acabar com uma gravidez psicológica!!

Abraço

• Faça o teste e o exame de pra tirar essa duvida!

responde a minha ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

• Claro que não está grávida menina . fique calma , mas se não quer engravidar quer continuar a transar , tome pílula e sim transa sem ter medo de uma gravidez , é claro que o correto seria usar camisinha.

• Você tem que ir no medico sua irresponsável,quem é o idiota que faz sexo sem preservativo hoje em dia?

• Para ficar grávida é presido que o esperma fecunde o óvulo. Ele se desprende da trompa e desse para o útero dois dias depois +ou- ocorre a menstruação. Tem uma serie de fator que pode denuncia perigo de grávida. Logo após a menstruação não tem perigo para falar quantos dia é preciso ver a extensão do seu circulo de menstruação. Se for de 30 em 30 dias +ou- 8 dias sem perigo. O bom mesmo é tomar as pílulas. Peça para o gato comprar uma tabela ai você pode ver os períodos perigosos e não. Esta de tirar fora é muito arriscado sempre atrasamos ou perdemos a hora mais gostosa. E ficar esperando mais um pouquinho, ocorre isso que esta acontecendo com você. Seja previdente e não queira para sua vida a culpa de um crime. Todos as anjos tem o direito a vida. O prazer sexual é muito bom mais traz os deveres e obrigações para providencia antecipada e isso pode ser feito ate com um preservativo que é muito seguro e resume lágrimas e estes momentos que estais passando a gora. Tchau o anjo.

• Primeiramente é bom ver se seu ciclo é regular, motivado pelo sangue. A princípio fique calma. Vc pode verificar através das probabilidades de seu ciclo quando fertil ou não, dependendo do perídodo, para saber se foi uma mestruação ou não. A pírula funciona, mas seria bom ter usad uma injeção antes. N apior das hipóteses alarmar mais o assunto só vai piorar asituação, tem que consultar pessoas de confiança e mais experientes em caso de dúvida. Se puder procurar um médico e fazer o exame de sangue e outros, ótimo , mas por ser menor ficará difícil. Não vá muito além dos que amiguinhos e brincadeiras dentre pessoas de seu convívio falam.Não dê muito ouvidos, pois devem estar só te impressionando, mas o psicológico contribuí bastante. Tenho quase certeza que pode não ser nada, sentiu a barriga inchar a qunato tempo, isso contribui na na má alimentação e traz enjoô, dores abdominais etc, pode ser a ansiedade de chegtar a uma rspsta rápido. Se já passou muito tempo é bom ir numa clinica com alguém de confiança e que njá tenha passado com problema parecido, visot que não queira conhecimento da família.

• A camisinha não é apena um meto anticonsepiconal, ela tambem previna contra certas doenças.

se eu fosse voce nao gastaria dinheiro com esse testes de farmacia pois seja qual for o resultado nao vai tira a duvida da sua cabeça. procura um laboratorio e faz o exame de sangue nao fica caro, no maximo uns R$30,00. e num traze mais sem camisinha...ok..bjos

• Pra voce tirar duvida ,, va ate uma farmacia e compre teste de gravidez e barato , se continuar com preocupaçao psicologica va a um laboratorio e pesa exame de sangre para saber se esta gravida e carinho! mais se vc tomou no dia seguinte a pilula do dia seguinte nao tem problema o problema e tomar so depois de 72h !!

• Eu vou dizer o que vai acontecer... A pílula do dia seguinte, assim como uma pílula anticoncepcional tradicional, possui hormônios. Só que, no caso da do dia seguinte, a concentração de hormônios é bem maior, afinal é algo a ser tomado somente em emergência, e por conta disso possui alguns efeitos colaterais, como cólica, inchado etc... Mas a boa notícia é que ela acelera o início da menstruação. Ou seja, dentro de alguns dias, irá descer pra você... Talvez vc só esteja sofrendo as chatisses da TPM... fadiga, corpo inchado, mal humor... É normal... =) Se vc tomou direitinho, então é isto que irá acontecer...

• Se você já tomou a pílula do dia seguinte porque ainda tem dúvida da gravidez?Claro que não está grávida c tomou a pilula, e só se engravida 15 dias depois da concepção!

Sign In or Register to comment.