Me indiquem bons jogos de pc para jogar online no notebook?

quero saber jogos que pegem bem sem lag no notebook.

ex.:need for speed world

Comments

  • os melhores q conheço sao: need for speed world(eu sinceramente sou viciado *-*) e point blank(tbm gosto ;P)

  • ddtank;

    tribal wars;

    katsuro;

    travian;

    habbo;

    imperia online;

    ikarian;

    rune scape..

    ETC!

  • Hum jogo bom que pode pegar em seu notebook sem travar e dá leg é os jogos de RPG que não precisa fase download eles tem um gráfico - pesado sem fase o seu pc esforça muito e da tela azul procura ver o processador do seu pc ele tem que ser core 2 duo pra cima tem que ter memória de 2GB e o HD de 160 e uma placa de video boa de 8500 pra cima se seu computador for desse jeito ou melhor ele aguenta jogos + pesados.

    Espero ter ajudado vlw!!!

  • Depende do seu notebook, se ele é bom ou é ruim. Se ele tiver uns 4 giga de RAM e Core 2 Duo um jogo legal é Minecraft e um servidor online é o Craftlandia. Tbm tem Point Blank q é um FPS (First Person Shot ou Tiro em primeira pessoa). Mas se seu notebook ja for bem bom com um i3 por ai, um jogo pago é Battlefield 3 (por volta dos 100 reais - da pra comprar na Origin). O Crysis, Crysis Warhead e Crysis 2 tbm são jogos mt bons em q vc é um soldado com um traje especial q possue super força, super velocidade, modo armadura e invisibilidade. Se eu lembrar de mais alguns eu te digo.

  • É bem difícil você chegar aqui e perguntar, um jogo pra rodar em um notebook...

    Existem milhares e milhares de tipos de notebooks no mundo, uns bons uns ruins...

    Acho melhor criar um novo tópico, dizendo a placa de vídeo, o processador e a memoria ram do seu notebook.

    Eu mesmo posso te ajudar, porém sem saber sobre o notebook é difícil...

    Espero ter te ajudado!

    Abraços :)

  • Joga

    GUNROX | jogo tático multiplayer online baseado em turnos

    -Você upa de level, ganha experiencia a cada jogo ( liberando novos mapas e novas armas )

    -Usa armas diferentes ( ak 47,colt ,M60 milkor,Sniper AWM entre outas muitas )

    -Cria etrategias diferentes pra ganhar ( adiciona perks de ataque e se especializa em uma determinada arma - exemplo : Profissional em granadas!)

    -É Mundial ( tem gente do mundo todo Online todos os dias)

    -Tem chars Feminino e masculino ( e da pra comprar roupas e acessorios tipo asas mascaras etc)

    -Pessoal vicia tanto que cria ate videos de vitorias e poe no youtube ,

    O Jogo e viciante Mesmo ! Faça Teste !

    O link Para download é esse :

    http://www.gunrox.com/?ref=whatever

    Se precisar de Ajuda é so me procurar no jogo !

    depois de baixar vai em mais opçoes , executar se for no windows 7 ...

    não tem virus caso haja duvida pode olhar youtube

    http://www.youtube.com/results?hl=pt-BR&%E2%80%A6

    No começo você vai achar estranho , mas e so pegar o jeito que vicia .

    PODE instalar sem medo .

Sign In or Register to comment.