Estando o PC ligado (em uso) e uma pessoa tomar banho com chuveiro elétrico... > > >?

> > > ...pode ocorrer algum dano ao PC? Tipo queimar, etc?

Comments

• Vai depender da rede de energia na sua rua!

Caso você não observa queda de tensão na sua rua ,coisa do tipo.não tem problema.

O correto seria sempre usar um estabilizador.nunca ligar direto na tomada. ele te segura contra queda de tensão.e esse tipo de coisa como baixar a tensão da rede elétrica,não é 100% seguro mas ajuda.

Eu uso o ,NO-BREAK

.bem mais seguro .ele garante proteção total no caso de faltar energia brusca mente etc.

• pode tomar banho de boa..não danifica nada no seu PC, ao não ser que sua casa tenha uma rede elétrica precária e se seu chuveiro puxa muito a eletricidade vai acaba comprometendo não só o PC e sim toda a casa.Flw

• Por acaso o PC é no banheiro? Se for pode até danificar pelo vapor, vc sabe que entrara água e com toda a certeza danificara , isso me faz lembrar de um episódio que pensando bem acho que acabou danificando mas não foi o meu, bem Gabi caso contrário em nada vai danificar ok,,bjoooooooooos

• Depende.. se você tem energia própria (não usa o famoso "Gato") pode ficar sossegado que não queima-mas pode ocorrer de ter uma falha geral na rede elétrica- neste caso, todos os aparelhos ligados a tomada (ou boa parte deles) queimarão.. neste caso vc têm plenos direitos da companhia elétrica arcar com os prejuízos ocasionados.. Agora se for "Gato"-vc tem mais chances de queimar os aparelhos e ainda não tem direito a nada (Pois é crime roubar energia).. Ajuda também, se vc tiver estabilizador

• Quando há queda de energia o estabilizador ele fica fazendo um tic-tic mas fica tranquilo que essa é a função dele

• Não , só se a rede for gato kkkk

• se for so o chuveiro tudo bem mais se ligar o chuveiro e o ferro de passar roupa ou outra coisa que gaste muita energia ai sim vai dar um apagam na sua casa

• apenas se houver algum curto na rede assim pode queimar tudo que estiver ligado na tomada

Sign In or Register to comment.