Caso você não observa queda de tensão na sua rua ,coisa do tipo.não tem problema.
O correto seria sempre usar um estabilizador.nunca ligar direto na tomada. ele te segura contra queda de tensão.e esse tipo de coisa como baixar a tensão da rede elétrica,não é 100% seguro mas ajuda.
Eu uso o ,NO-BREAK
.bem mais seguro .ele garante proteção total no caso de faltar energia brusca mente etc.
se for so o chuveiro tudo bem mais se ligar o chuveiro e o ferro de passar roupa ou outra coisa que gaste muita energia ai sim vai dar um apagam na sua casa
Comments
Vai depender da rede de energia na sua rua!
Caso você não observa queda de tensão na sua rua ,coisa do tipo.não tem problema.
O correto seria sempre usar um estabilizador.nunca ligar direto na tomada. ele te segura contra queda de tensão.e esse tipo de coisa como baixar a tensão da rede elétrica,não é 100% seguro mas ajuda.
Eu uso o ,NO-BREAK
.bem mais seguro .ele garante proteção total no caso de faltar energia brusca mente etc.
pode tomar banho de boa..não danifica nada no seu PC, ao não ser que sua casa tenha uma rede elétrica precária e se seu chuveiro puxa muito a eletricidade vai acaba comprometendo não só o PC e sim toda a casa.Flw
Por acaso o PC é no banheiro? Se for pode até danificar pelo vapor, vc sabe que entrara água e com toda a certeza danificara , isso me faz lembrar de um episódio que pensando bem acho que acabou danificando mas não foi o meu, bem Gabi caso contrário em nada vai danificar ok,,bjoooooooooos
Depende.. se você tem energia própria (não usa o famoso "Gato") pode ficar sossegado que não queima-mas pode ocorrer de ter uma falha geral na rede elétrica- neste caso, todos os aparelhos ligados a tomada (ou boa parte deles) queimarão.. neste caso vc têm plenos direitos da companhia elétrica arcar com os prejuÃzos ocasionados.. Agora se for "Gato"-vc tem mais chances de queimar os aparelhos e ainda não tem direito a nada (Pois é crime roubar energia).. Ajuda também, se vc tiver estabilizador
Quando há queda de energia o estabilizador ele fica fazendo um tic-tic mas fica tranquilo que essa é a função dele
Pode ocorrer sim
Add ae -> http://www.facebook.com/leeeoalmeida
Não , só se a rede for gato kkkk
se for so o chuveiro tudo bem mais se ligar o chuveiro e o ferro de passar roupa ou outra coisa que gaste muita energia ai sim vai dar um apagam na sua casa
apenas se houver algum curto na rede assim pode queimar tudo que estiver ligado na tomada