Namoro a 3 meses e namorado já quer transar????? Help?

Eu sou super tímida, envergonhada e ele eh o meu primeiro namorado..eu tenho 17 aninhos e ele tem 23..namorar com ele eh mto bom, ele todo carinhoso, meigo, pra vcx terem uma ideia o meu primeiro beijo foi com ele..o único defeito dele eh que ele eh mto apressadinho, eu sempre falo pra ele ir mas devagar e ele diz que acaba se impolgado e pede desculpas..pra ele tbm eh um pouco estranho já que ele disse que nunca namorou uma garota que nunca ficou com ninguém e Pra ele eh mto bom me ensinar as coisas, mas pra mim eh td novo, e ele eh todo grudendo, vai me buscar no colégio, me leva no teatro, me chama pra jantar em casa dele..eu ate já conheço a mãe dele e já tenta avançar o sinal, qdo me beija coloca a mão na mha cintura e tenta a levantar a mha blusa..ele diz que nao vai fazer nada se eu nao quiser..mas pede pra eu deixar ele passar a mão por baixo a mha blusa e tbm deixa eu passar a mão por baixo da camisa dele..ele diz que namorados fazem isso sem ser necessário transar..mas uma amiga mha me disse que esta na cara que ele quer transar sim...mas poxa 3 meses nao cedo demais nao??? Ele esta apressadinho nao esta gente ??

Comments

  • tá cedo sim, o ideal é você ir curtindo e aproveitando bastante cada momentinho.. já que é tudo novo pra você.. rs

    mas ele tem razão em algumas coisas, dá pra brincar sem tran.sar rsrs

    faz o seguinte, fala com ele que você não quer ainda, e que quando se sentir pronta vai falar com ele.. fala que vai ser um pouco mais "legal" com ele e liberar essas coisinhas bobas que ele quer, mas que em troca quer que ele te respeite e não avance nada antes da hora. rs

    explica que ele é seu primeiro, e que você quer curtir isso devagar.. que isso é importante pra você.

    acho que ele vai entender sim :) só não faz nada por pressão tá?

    beijo e boa sorte!

  • ta cedo demais

  • Não transa não , deixa ele na vontade ! ;)

  • Essa pegação assim, com mão por baixo da blusa fazendo carinhos, apertando é normal, faz parte, e esquenta um pouco as coisas na hora de um beijo por exemplo. Só que com isso o corpo uma hora vai pedir sexo.

    Só se entregue se vc estiver a fim, sentir que quer, sentir que está preparada.

    Sexo só é bom quando as duas partes estão a fim. Se um só estiver a fim não vai ter graça. Vai ser prazeroso pra um e sofrido para o outro.

    Vc é nova, ele é experiente. Cuidado pra não se iludir, se entregar, e ele te usar e depois te dispensar.

  • Eu que sou homem e tbm ja fui assim as vezes com a minha namorada sempre que eu pediu ela para a gente pdr transar ela negava, tanto que até hoje estamos namorando e até hoje a gente eu amo ela, só que antes esses costumes de colocar a mão debaixo da blusa um do outro era normal, eu dxva ela pergar no meu penis dentro da cueca, isso acontecia, mas pra gente pdr transar levou quase 10 meses, isso msm. Por isso acho que está muito cedo para vcs transarem, primeiro pq ele pd acabar enjoando de vc fácil se vc der logo o que ele quer e ta precisando

    Se ele souber esperar é sinal que ele te ama

    Boa sorte Querida

  • Olha acho que vc deve esperar mais um pouco,até pq se vc ta assim preocupada é pq ta insegura e se ele ficar te pressionando ai é q vc ñ vai ficar segura,então espera mais um pouco até vc sentir que é o momento....Boa Sorte

  • É.. Namorados fazem isso sem transar, mas realmente ta cedo. Acho que ele não quer nada tão serio com você, embora ele seja carinhoso e tal's mais homens são assim... Alisam, dpois fazem oq quer e pronto. Parte pra outra.

  • Manda esse cara se "acalmar" ou manda embora, ele vai te dar dor de cabeça logo logo,homem de verdade, não faz essa proposta, pelo contrário ele respeita

  • ...

    xaninha eh pra dar....

  • Tu já queres dá para ele que eu sei...

    Esse certamente só vai te comer.

Sign In or Register to comment.