Continuo a ficar com ele ou não?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Bom gostaria muito da opinião sincera de vocês..

Conheci um cara a 6 nos atrás, nos tornamos muito amigos, ele tinha total liberdade na minha casa , mas raramente eu ia na casa dele. Ele se mostrava interessado por mim, mas como ele tinha namorada, eu levava na brincadeira, mesmo gostando dele. Passando a vida, fui me relacionando com outras pessoas e ele com a mesma garota. Ano passado ele terminou o namoro ( ele gosta dela ainda). 5 meses depois que terminou o namoro eu me relacionei com ele ( ficamos), viajamos juntos pra Porto Seguro. Quando voltei de PS eu já estava mais do que apaixonada por ele... Pedi-o em namoro ele disse que iria pensar, orar, e que em tal data me daria uma resposta, a tal data chegou e ele me disse que não sabia se realmente me queria pq dessa vez seria pra valer, ele queria uma mulher pra casar e seria a única da vida dele. Continuei ficando mesmo assim, pois gostava dele. Passaram os meses.. em abril de 2013 ele em meio a uma confusão me confessou que ficou com outras 2 meninas..me pediu desculpas e me disse que ele n era digno do meu amor...falei muitas palavras que feriam ele, mas que eram verdades.Bom, em maio ele começou um namoro com outra garota, a qual ele dizia ser amiga dele (uma criança)..Trabalhamos juntos, nos vemos todos os dias.eu n tinha como sair da empresa, emprego ta muito difícil..bom gente, quando ele iniciou esse namoro eu descobri q estava grávida n quis contar pra ele... Contei pra minha mãe e minha mãe foi lá na empresa e disse um monte pra ele. Ele ficou muito zangado comigo e perguntou como a gente iria ficar, no dia eu n disse nada, depois eu disse que queria ficar com ele e não abriria mãe de ter minha família unida por ninguém, n desistiria dele e q ele terminasse com a garota. Hoje estou com 3 meses e estamos ficando a alguns dias, já dormimos juntos. Ele me pergunta se eu estou ficando com alguém, me trata bem, com apelidos cariosos, mas ta ainda com a garota q parece um chiclete, liga toda hora, manda msgs, fica esperando ele na porta da empresa, às vezes até na chuva. O que eu faço?! Continuo a ficar com ele?! Não queria colocar ele contra a parede, já fiz isso e n deu certo. Não tenho como me afastar..Dê a opinião de vocês, porfâ

Comments

• o que vc tem que fazer e se afasta dele e procura um advogado pra já entra com o processo da pensão, a lei fala que aparte do primeiro mês já deve paga, e se ele realmente gosta-se de vc ele estava com vc mesmo vc grávida ele age da mesma forma, por que ele sabe que vc gosta dele e ta sega de amor e de paixão não esta vendo o que ele esta fazendo com vc a ficha vai cai quando vc procura teus direto e ele começar a da justificativa que não existem, e se vc for mora com ele, será que ele vai ter a sua confiança sara que ele não vai te trair, não vai mudar de ser um homem galinha então vc e que tem que cair fora e criar seu filho, tenho certeza que logo vc encontra alguém que realmente gosta de vc, e vai te da o valor que vc merece. boa sorte

• Isso vai depender dele se ele vai querer construir uma familia ou vai querer viver na gandaia..

Sign In or Register to comment.