estou amando augem me ajuda porfavo?

eu tenho 11 anos e conheci uma menia que se chama Samara e eu me separei de uma menina es so pa fica com ela mais a Malu falou que eu odiava ela e agora eu num consigo dormi pensando nela eu so quero fica com ele e minha es fica me atrapalhado po eu choro pensando nela aguem me ajuda eu num augento mais so quero fica com ele abrasa amar ela obg

Comments

  • Lute por ela...surpreenda ela todos os dias..... Se ela gostar de vc não vai resisitir...:)

  • vc não tem idade p/ namorar garoto vc tem e que se preocupar em estudar.

  • mano esquece namorada vai estudar esse namoro nem vai daR CERTO VC va ficar com vergonha de chegar na menina e se vc chegar nela vcs num vão nem se beijar vão ficar só andando de mão dada de abraçando que saber a verdade ela nem ta tão afim de vc e se ela tivesse vc nunca ia na casa dela nem levaria pra passear imagine vc - mãe da dois e trinta pra eu compra bala pra minha namorada na escola eu amo ela- acorda pra vida vai estudar deixa pra namorar depois desculpa a bronca mais as vazes tem que ser assim

  • Bom dia!

    Menina você tem 11 anos, não faz a mínima idéia do que seja amor de homem e mulher, mulher e mulher ou homem e homem.

    Para de frecura e vai estudar, lavar uma locinha e ajudar a sua mãe ao invéz de ficar achando que ama.

    Quando você tiver noção de responsabilidade, idade e vivência faça perguntas desse tipo!

    Ou melhor pergunte isso para os seus pais para ver o que eles vão te responder.

Sign In or Register to comment.