O que fazer para voltar rico na proxima encarnação, o que a ciencia espirita diz?

por favor me respondam so os espiritas, e tbm eu amo os animais nessa vida, na outra tbm vou gostar?

e eu vou gostar das mesma coisas que agora?

O que fazer para voltar rico na proxima encarnação, o que a ciencia espirita diz?

Comments

  • Rapaez essa macumba até eu quero saber huahuahua

  • O objetivo das encarnações não é curtir na vida terrena. É aprender mais intelectualmente e moralmente para tornar-se um espírito evoluído. Assim, eu acho que quando se é rico, serve para testar se vc vai ser humilde e tudo o mais... muitas vezes nem é permitido encarnar rico

  • Riqueza e pobreza são provas pelas quais os espíritos passam.

    A prova da riqueza exige grande preparo pois, o poder, dinheiro, corrompe facilmente, aquele que é rico e esbanja a fortuna que tem consigo mesmo, não fazendo nada a favor do próximo, esse terá que prestar contas sobre o mal que causou por causa do bem que deixou de fazer.

    Também amo os animais, para mim, são nossos irmão menores, como explica a doutrina, são espíritos mais novos, criados depois de nós, e sim, o aprendizado e sentimento permanecem conosco estejamos encarnados ou desencarnados, portanto, na proxima encarnação você continuará amando os animais, provavelmente ainda mais pois progredimos sempre e jamais desenvoluimos.

    Quanto a querer voltar rico, acredite, a responsabilidade é muito grande.

    Para fazer o bem, ajudar ao próximo (proximo inclui os irmão animais) você pode fazer sem a necessidade de bem materiais, lógico, dinheiro sempre nos dá maiores oportunidades, mas não é essencial.

    Procure uma ong de proteção aos animais e seja voluntario, estará fazebdo sua parte.

    Faça por amor aos animais, para aliviar o sofrimento deles e não para se aparecer.

    Lembre-se: " Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita."

    Abs.

  • a te aonde eu sei os poucos que se salvarem da morte

    eterna irao pra um lugar preparado por deus...nao teram vidas como

    a que vivemos agora...sera tudo movido ppor amor e paz sentimentos

    que quase nao temos em nosso meio.afinal é ´por faltra desse sentimento que

    jesus vai voltar pra arrebatar os poucos que ainda tiverem amor.

  • axo que nao existe isso....morreu morreu...

  • man morreu morreu n tem outra encarnação

Sign In or Register to comment.