COMO RETOMAR A VIDA , SE ELA PERDEU TOTAL SENTIDO ? COMO SER FELIZ NOVAMENTE ?

eu nao aguento mais , tudo esta dando errado, eu me fechei em meu mundinho , nao tenho mais animo pra fazer nada , pra estudar, trabalhar, sair, ligar pra alguem, me divertir, tudo isso aconteceu depois do fim do meu namoro ( pra quem nao conhece a historia, veja perguntas anteriores ) , ontem eu dei um ultimato , me despedindo dela pois ainda conversavamos no msn , disse que nao estou bem e que pretendo me afastar dela para a minha saude , pois chorava muito e estava muito mal com o fim , ela disse ok boa sorte ..mas eu ainda sinto muita falta dela, eu nao paro de pensar , de relembrar , é praticamente uma tortura.. eu preciso ser feliz, eu ja sofri muito com outras coisas e agora com isso, eu faco terapia a alguns anos e nunca havia chorado numa sessao e quase todas as sessoes eu desabo ...sabe queria ser feliz novamente mas nao vejo luz no final desse tunel, nao sei mais o que fazer a nao ser me entregar... se alguem passou ou passa por isso ou tiver opiniao eu agradeco e muito.

Comments

• Deixa eu te indica a unica pessoa q pode te ajuda: vc mesmo. Só vc mesmo pode resolver sair do seu mundinho e fazer alguma coisa. É dificil? Com ctz, pq nós nos auto boicotamos. Qdo vc vai sair, vai tentar reagir, vc diz pra vc msmo: ah nao fica aqui nao dá em nada! Nao tem ninguém falando isso pra vc além de vc mesmo! Qdo surgir esse pensamento, levanta anda, nem q for pela casa, toma um sol, come alguma coisa q vc gosta, se auto mime, se auto ame, se auto ajude, pq ninguém vai fazer isso por vc, experiencia própria. Se vc nao se auto cobrar a fazer algo - nao coloque metas gigantes, coloque nem q for sair na área da sua casa e tomar um sol, brincar com o cachorro - mas saia desse marasmo, qdo vc for pensar no que aconteceu, muda o foco, pensa em outra coisa, começa a fala de outra coisa, começa a fala alto, ouça músicas alegres. Se ajude!!

abçs

• Cara, a mulher não te merece. Ela não ta nem aí pra vc, sei que falar isso não ajuda, mas será que não está claro ?

Algumas vezes é necessário agir com a razão e esquecer o sentimento, passar por cima mesmo, esmagar ..

Eu sei bem o que vc ta sentindo, to assim ha 3 meses, mas é isso que eu to fazendo.

Acorde todos os dias e pense da seguinte forma '' fulana faleceu, infelizmente não volta mais'', ou então pense '' ela sabe que eu estava mal e ainda me desejou boa sorte, ela é um monstro e nao me merece mesmo''

Vida que segue, infelizmente tem muita gente sem coração por ai. Essa mulher parece ser ''seca''. Esquece. Mate-a pelo menos na sua mente e lembre-se, mortos não voltam e a vida continua.

boa sorte.

• Meu namoro acabou hoje, e nao sei como vai ser. to triste, chorei demais ja, e nao tenho amigos pra ficar saindo tb. nao sei como vai ser. :( mas sorte ai pra vc e tomara q saia dessa.

• Sei como é, dá vontade nem da gente existir, vem até pensamento de morte. Mas saiba que só quem pode mudar essa situação é você mesmo.

Tá na hora de vc ter amor próprio, aprenda com agora pra ser mais feliz no futuro, vc viu que essa garota não te ama mais, pode ser que agora neste momento ela esteja dando pra outro e rindo da sua cara achando vc um chorão.

Irmão até quando tu vai deixar as pessoas te maltrarem desse jeito

Eu era assim, dominado por minha amigas, meus amigo cometiam bullyng comigo, era humilhado e não tinha ânimo de fazer nada, eu eura um vegetal

Amigo, um dia eu me revoltei, procurei entender como os caras que tem sucesso na vida o que eles faziam, mas não deu certo. Aí decidi ligar o "fo.da-se" e seguir meus instintos. Começei a malhar em casa, a praticar artes marciais no meu quarto, tentar controlar meus pensamento, me revoltei geral.

Ainda estou aprendendo muito ainda, mas hoje as pessoas me respeitam mais, quando os caras olham nos meus olhos veem que não tenho mais medo deles e não mexem mais comigo, não sou mais dependente de garota nenhuma e de ninguém, sou mais feliz, me dedico as coisas que eu quero e não fico choramingando mais como um mulherzinha

Não sei se tu conseguiu entender o que eu quis dizer, mas ta na hora de tu tomar uma decisão cara, vc tem virar homem de verdade e não um marica

Boa sorte na sua jornada

• Maluco parece que a bruxa dos fims do namoro ta solta viu pqp to passando a msm situaçao soque a menos tempo. mais cara sla to cendo forte aki vo tenta muda a rotina so pra piora minha cituaçao so novo aki na minha cidade entao tenho mt pocos amigos dependo de sair aki com meu irmao mais novo mas amigo na moral nao vamo dexa que isso acabe com agente vamos procurar ser fortes e continuar vivendo pensse como era antes de conhecer ela como vc vivia oque fasia e tente voltar a faser as coisas boas pois eo que eu vo tentar faser aki Boa sorte .

Sign In or Register to comment.