uGENTE DA AJUDA DE VCS AMIGOOOS ...!?

sou bv e tenhu 16 anos,sempre gostei de um menino e ele de mim,mais eu e ele estamos muito afastado,ele tem 18 olha nossa conversa de ontem no msn:

lu': gui vc pode me devolver minha pulseirinha?

Gui: num sei viiu vo pensaa ainda haha vo ve rs

lu': vc prometeu gui

Gui: aai ta bom eu mandooo

Gui: quarta feira sem falta eu deixo com o kaique vc pega com ele

Gui: sabe pq eu naum devolvia ela pra vc? pq era a unica coisa que eu tinha pra lembrar de vc,por isso enrrolava sempre pra devolver,mais se vc faz tanta questão quarta de dou

lu':e sabe pq eu sempre te pedia a minha pulseira? pq era um pretexto pra fala com vc..vc sabe q sempre nos gostamos e sou muito timida,naum conseguia fala com vc,sem este pretexto,pq eu ainda gosto mto de vc,e a pulseira era um elo entre nós eu achava,só pedia pra fala com vc

Gui:vc deveria ter me falado antes neh,vo ver oq faço ate quarta ,dxa eu sai agora bjo inteh +

Gui esta offline

SÓ RESPONDEM MINHA PERGUNTA? VCS ACHAM Q ELE IRA DEVOLVER? =/

Comments

  • Gabi.. minha querida oq vc estah esperando pra ir ateh ele...

    migah naum deixa essa chance escorrer entre seus dedos..

    vamos lah.. fala com ele a sós... concerteza ele vai fazer algo... E naum c sinta insegura.. vc pode.. vc eh linda... pense assim... C ele gosta d vc.. como tah lah em cima.. ele vai fikar com vc..

    pode acreditar.. bjum.. boa sorte...

  • JESUS...que diferença faz?

    Desde quando vc esta interessada nesta pulseira?

    Toma atento menina!

  • Deixa de ser atoa vai fazer alguma coisa util...

  • bom,de qualquer modo você fez o que achava que seria melhor...vc apostou as suas fichas em uma coisa que pode ou não dar certo...

    não se arrependa..nós sempre corremos riscos quando amamos alguém,afinal um amor por si só já é um risco...sabe eu admirei a sua atitude...eu era uma menina muito tímida assim como você...mas tomei uma lição e aprendi q a timidez nos impede de tomar algumas atitudes essenciais à nossa vida...

    por isso te admiro..

    abraços,espero ter ajudado!!

  • acho q vc vai ganhar um grande bjo isso sim rsrs

  • Eu Acho que sim, mas pelo o papo de vcs vai rolar namoro...

    conversa com ele....não precisa ter vergonha de ser bv isso é normal e so a pratica leva a perfeição....

    Bjsss Boa Sorte....

  • Acho que agora vc nao deve mais tocar nesse assunto..

    ele parecia que tava dando em cima soh por dar.. qndo viu que vc tava afim caiu fora..

    agora espera.. se em uns 10 dias ele nao te entregar vc pede para esse amigo em comum de vcs pedir para ele, se ele vier falar com vc tudo bem.. mas de jeito nenhum vah falar com ele.. ok?

    Vc jah deu em cima dele o suficiente pra ele se tocar.. agora eh a vez dele..

  • se elee gosta de vc e quer algo com vc é claro que ele naum vai devolver

    e se vc gosta dele

    chega nele e pede ele em namoro

  • acho q ele soh vaih ti devolver qndo ti der um bjo =]

    lgo lgo em =]

  • vai néh???...

    só que se a pulseira é a unik coisa q une vcs,eu nem pediria de volta sabendo disso..rsrs

    pq acho que dpois de ele te entregar ele pod te esquecer e num vai ter mais pretexto de fik atras de vc!... xP

Sign In or Register to comment.