O Liquido Lubrificante do Canal pode engravidar?

Antes de gozar eu sei que sai um liquido lubrificante do canal, onde também contém espermatozóides, entao mesmo eu gozando fora da vagina da minha namorada ela pode engravidar?

Comments

  • Sim. Acredito que o que você está utilizando é o método contraceptivo que chamamos de "coito interrompido".

    "O coito interrompido não é considerado um método contraceptivo eficiente porque, mesmo antes da ejaculação, pode sair do pênis um líquido que já contenha espermatozoides, embora em quantidade bem menor que no esperma que sai quando o homem goza. Outro problema é que o homem precisa ter muito autocontrole e concentração para conseguir tirar o pênis na hora certa. Pode acontecer de o esperma já ter começado a sair quando o pênis é retirado da vagina. No futuro, se vocês não quiserem engravidar, escolham um método anticoncepcional mais garantido, porque o coito interrompido não pode ser nem considerado uma forma de contracepção, de tão falho que é. Espero ter ajudado.

    Para maiores informações:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Coito_interrompido

  • Sim, há chances, pois esse líquido não sai apenas uma vez, geralmente o homem nem sente quando sai.

    Coito interrompido não é seguro.

Sign In or Register to comment.