vc acredita em reencarnação?

recente mente vi um documentario,a espirita relata que Cristo fala da reencarnação no novo testamento onde Ele cita:nenhum homem verá Deus se não nascer denovo.quem conhece um pouco da biblia sabe que nascer denovo é ser batizado nas aguas do espirito santo.fico indignado com este pensamento ilogico de reencarnação,e principalmente de vincular-se com a biblia,distorcendo-a afim de convercer as pessoas a acreditarem numa coisa totalmente sem nexo,se eles nem se quer acreditam totalmente na biblia,inventando deculpas para alguns milagres feito por cristo,por exemplo a reçureição de lazaro onde eles falam que é impossivel tal ato,que lazaro tinha uma doença que parava seus orgaos vitais dando impreção de morto e Cristo só o curou desta donça.

ou acredita na biblia ou não acredita,acreditar em partes e ficar inventando desculpas pra milagres descrito na biblia,isso é loucura,reencarnação não tem nada a ver,principalmente essa istoria q reencarnamos pra aprender,entao somos muito burros...

Update:

não tenho religião,mas sou leitor arduo da biblia,e ela é clara quando fala que o homem depois de morto vai ao juizo final de Deus.e o que me incomoda é uma religião usar a biblia escrito por homens inspirados pelo espirito divino,distorcendo-a de forma a seu ver,e a biblia tem uma unica interpretação que é a de Deus:``ai da quele que acrescentar ou diminuir uma palavra deste livro.``

quero deixar claro que não tenho nada contra religão nenhuma,mas fico indignado quando vejo pessoas distorcendo a biblia de forma que melhor lhe convem.e duvido muito alguem dar alguma prova palpavél que reencarnação exista.

Comments

  • Não

    "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,"(Hebreus 9:27)

    "Assim como a nuvem se desfaz e passa, assim aquele que desce à sepultura nunca tornará a subir." (Jó 7:9)

  • definitivamente, não.

  • NÃO!

    Abraços!

    Anjinha!

  • Nascer dinovooo que diz na bibliiaa..

    quer dizer nascer do espirito santooo...OMG

    batizar...essas coisas...

    e nao morrer e sua almaa apossar de outro corpo

    vamos ser racionais.

  • Não.

  • Absolutamente Nãoooooooooooooo!

  • Não.

  • Cratos.

    Sem aceitar a existência de uma Lei Divina que nos assegura sempre uma nova oportunidade, não podemos entender a Justiça Divina.

    Do mesmo modo, como pode ser CRISTO JESUS, o Salvador de todos os homens, se muitos, segundo as religiões que se dizem cristãs, estão condenados aos Infernos.

    O espiritismo nos dá uma idéia desta Lei, mas muito material, centrada exclusivamente nos aspectos humanos de crime e castigo.

    Pelo CRISTIANISMO APOSTOLAR, entendemos a LEI DE RENASCIMENTOS como a grande Bondade Divina, pois em cada vida vamos alcançando uma nova estatura espiritual até que sejamos iluminados pela Luz da Verdade, como simbolicamente está descrito na Divina Parábola do Filho Pródigo.

    Em cada vida, passamos por experiências que ilustram o EGO, para que compreendam e se submetam à ÚNICA VERDADE: Só DEUS É.

    Felicidades.

    VR.

  • Minha gente não confundam Ressureição com reencarnação .Dt18,9-14, "Não se achará no meio de ti quem pratique a adivinhação ,o sortilégio,a magia o espiritismo, a evocação dos mortos: porque todo o homem que fizer tais coisas constitui uma abominação para o Senhor".Lev 20,6-27:" Se uma pessoa recorrer aos espíritas, adivinhos, para andar atrás deles, voltarei minha face contra essa pessoa e a exterminarei do meio do meu povo". " Qualquer mulher ou homem que evocar espíritos ,será punido de morte".

Sign In or Register to comment.