Meu Pou tava todo cagad0!!! Vou ser um péssimo pai...?
Baixei o joguinho POU, no meu Galaxy, e quando fui ver, meu pouco já tava todo cagad0, com fome, com sono, doente... Será que vou ser um péssimo pai... Meu sonho é ser pai... Desanimei...
Baixei o joguinho POU, no meu Galaxy, e quando fui ver, meu pouco já tava todo cagad0, com fome, com sono, doente... Será que vou ser um péssimo pai... Meu sonho é ser pai... Desanimei...
Comments
Quando você tiver o seu de verdade e ele começar a berrar dia e noite no seu ouvido.... garanto que você não vai deixar ele assim não kkkkkkkkk
Nossa vc me lembrou,eu fui ver o meu,tudo em zero,****** e sujo,com fome ,com sono
Vish kkkkkkkk
ixii , se não sabe cuidar do pou pensou de um bebe
Acredite cara,
Pou é um jogo.
Se você for pai, claro que terá uma mãe para cuidar na sua ausência.
Não pense nisto, deixe de ser bobo .
Desinstalei o meu quando vi um cara batendo na tela do meu celular, batendo mesmo, até hoje no espaço onde o Pou ficava ta bugado aff...mas acho que vc vai aprender a cuidar de um bebê direitinho...
Kkkkkk é bom que vc já vai aprendendo o que não deve fazer. Assim vc não vai ter problemas quando for um pai de verdade.
"Na reversa russia o pou deixa você cagad0, com fome, com sone e doente"
"Na reversa holandesa o pou fica cagad0, com fome, com sono e doente sem presisar de você"
O problema é que esse pou é imortal... e se vc fizer isso com seu filho ele vai morrer.. kkkkk
kkkk Seu lobinho doido
Vai , pode crê