Pergunta muito importante p/ mim, obrigada a quem ajudar.?
gente é o seguinte vou ser bem direta vou tentar resumir uma historia enorme.
Tenho 18 anos sou bissexual, amo minha amiga a mais ou menos 4 anos, e ela não sabe disso, não sei se algum dia ela chegou a desconfiar disso, porem da minha boca ela nunca soube.
não sou assumida, e nunca me relacionei e nem ao menos fiquei com mulheres.
Hoje posso dizer com absoluta certeza que minha amiga pela qual sou extremamente apaixonada a tantos anos, também se apaixonou por mim, mas isso vocês só vão entender no final.
Minha amiga é extremamente feminina, nunca pensei que uma menina como ela fosse ser lesbica, ou ao menos bissexual, a aparencia dela me confundiu o tempo todo, e este foi um dos motivos por eu nunca ter falado nada para ela durante esses anos.
Ela me dava muitos motivos indiretos para que eu sacasse que ela era afim de mim, mas eu confesso que eu por timidez por medo, por receio, eu nunca disse p ela que eu tava apaixonada.
depois ela ate frequentou boate GLS, a gente chegou a perder bastante contato, só conversava por msn e tal, mas sempre com muita afinidade, e ciumes, ela me convidava p sair sempre.
Mas eu tinha resolvido esquecer ela, e resolvi me afastar.
passado essa epoca eu resolvi voltar a querer me aproximar dela, mais ai já era tarde meu irmão descobriu que eu tava apaixonada por ela, e me proibiu durante uns 5 meses de ter qualquer tipo de contato com ela.
ai passado esse tempo meu irmão resolveu "me liberar", dizendo que a vida era minha e q eu podia fazer dela o q eu quisesse.
nisso já era mais tarde ainda, o unico contato q eu tinha com ela apos este ocorrido não era mais pessoalmente, e sim apenas pelo msn.
ate os dias atuais, mas eu sempre percebi nela apesar do afastamento uma certa vontade de ta sempre conversando comigo, e com as outras pessoas que eram amigas dela na mesma epoca em que eu me tornei amiga dela, ela simplesmente deixou de lado.
no entanto em 2010 ela arranjou um namorado, namorou com este rapaz 2 meses mais ou menos, meu mundo tinha desmoronado novamente, mas eu tinha fé que num ia dar certo esse namoro e realmente não deu, ela nunca me disse nada desse namoro, nunca comentou nada comigo, eu descobri por outras fonte.
e agora esse ano meu mundo desmoronou novamente, porque descobri ontem que ela esta namorando uma menina que eu conheço, a mais ou menos 2 meses já, e ela concerteza vai negar tudo por ser enrustida.
e agora eu tenho certeza que ela gosta de mulher, e to me sentindo uma otaria uma perdedora, que sempre teve medo de tentar, que deixou a coisa mais importante que eu podia ter escapar, tipo to me sentindo um lixo, mesmo porque durante esses 4 anos ela foi o meu maior sonho, e ver o seu maior sonho nas mãos de outra pessoa é muito cruel, eu sofri tanto e uma pessoa levou o premio em 1 dia de tentativa.
só isso que eu queria dizer.
é um desabafo, de tanta tristeza.
já nem consigo fazer mais nada, tinha q ter estudado hj durante o dia, só fiquei na cama deitada chorando e dormindo e acordando chorando e dormindo.
to perdida, de todas as vezes que essa mesma apunhalada aconteceu comigo de formas diferentes durante esses 4 anos, essa ta me doendo na alma.
mas pelo menos uma lição eu tirei disso tudo, ter coragem para tentar, nunca deixar para amanha o que pode ser feito hje.
eu deveria ter falado que amava ela ha tempos, hj o desanimo e a falta de esperança me afundaram num buraco sem fundo.
muito obrigada p quem teve coragem de ler tudo.
=[
Update:eu não sou masculina, sou feminina, o que eu quis dizer é que ela foge do comum por ser feminina ao extremo.
Comments
Pois é coleguinha ,Sua historia é praticamente a minha !
Mas no meu caso ela namora um cara ,Mas da muitos sinais pra mim .
Amo ela ,mas não admito .Porem ela é minha amiga ,tenho medo de falar ,pq não tenho certeza se ela gosta da coisa ,mas ela da muitos sinais pra mim .
Me add ae .
Se declara pra ela ,aproveita que voce tem certeza que ela pega mulher .
Peraí, parceira, sem drama. Vou te dar um conselho em função dos eu bom gosto:chegue para sua amiga e diga que gosta dela, sem declaração de amor, mas tb sem parecer que é só para tirá-la da outra. Pelo que vejo entre as gurias que colam um velcro a amizade é um componente quase tão forte quanto a atração física e aí vc está anos à frente da outra garota. Possivelmente sua amiga tb foi a fim de vc por anos e esperou vc tomar uma iniciativa que nunca ocorreu. Leve uma idéia com ela, mas de leve, como eu disse. O que vc tem a perder? Depois conta aí como foi. Em tempo: seja feminina tb. Acho do carallhho duas garotas se pegando, mas maria homem tá por fora. Boa sorte lá.
bem pq vc não tenta se reaproxima dela vai ver não são ciumentas minha prima mesmo tem namorado e ele não ta nem ai para os relacionamentos dela com mulheres