Qual a melhor faculdade particular de Ciência da Computação no RJ ???Vocês fazem em qual ???

vcs estudam em uma particular???

tão gostando, estrutura, professores, ofertas de estágios, empregos, jah saem empregados, no mercado de trabalho ???

VCS saberiam me dizer qual a melhor facul particular de CC no RIO DE JANEIRO, ou um top 3, 5 sei lá??? andei procurando órgãos e impressas q fizeram essa pesquisa mas nao axei...será q vcs poderiam me responder ???

PLZ galera

FLWS

Comments

• COPACABANA !!! COM...PiUTA Ação

• Apenas ciência da computação?

Faço análise de sistemas na Puc-RJ, to terminando e com muito orgulho.

Aviso que é casca grossa. Tem que ralar muito!

Quando comecei a faculdade era a noite e era muito fácil de conseguir estágio. (Comecei a estagiar no 1o período). Quando tiver uns 2/3 anos de experiência como estagiário é possível ser contratado como analista (Meu caso). Muitas empresas contratam.

Por conta disso, perdi quase todos os finais de semana desde que entrei na faculdade pra estudar. Mas aviso que o mercado tá bombando, principalmente pra quem é formado numa faculdade top de linha (Puc, UFRJ, IME, UFF,...).

Das faculdades, cada uma tem seu mérito e sua qualidade em algum sentido, mas acho que a Puc, de todas, é a mais voltada pro mercado de trabalho mantendo um ensino de qualidade.

Se informa e corre atrás de uma bolsa, que vale a pena.

• não eh a toa q teu nome eh per tuba, fizest a mesma perguna 5 vezes

perdeu 25 pontos, axo q deveria mudar d per tuba para idiota

• Cara que desespero!!! Putz. Se tivessem mais 15 perguntas disponíveis você perguntaria mais 15 vezes né?!

Sign In or Register to comment.