minha ex terminou comigo ja faz 9 meses. Quem ai pode me ajudar?

faz 9 meses que ela terminou comigo eu tentei esquece-la faz 8 meses que não a vejo nem falo com ela mas sei onde ela mora tenho seu telefone ate o telefone do pai dela que gosta muito de mim. mas eu descobri que não consogo esquece-la o motivo de ela ter terminado eu nao se ficamos apenas 3 meses jintos e foi os suficiente pra eu saber o quanto amo ela. o que eu faço pra tentar reconquista-la sei que ela não gosta mais de mim mas mas lembra e isso e um bom sinal quero arriscar mais uma vez aguem ai pode me ajudar?

Comments

• AMIGO, SÓ É TARDE PRA RECOMEÇAR QUANDO NÃO EXISTE MAIS AMOR, NÃO IMPORTA SE PASSOU UM DIA OU 1O ANOS, É MELHOR VC RECEBER UM NÃO DO QUE CARREGAR A CULPA DE NÃO TER TENTANDO, POIS SE VC NÃO TIVER NENHUMA ATITUDE SUAS CHANCES SÃO 0 AGORA SE VC TENTAR MESMO QUE MINIMAS ALGUMA CHANCE VC TEM!!! NÃO VOU ESCREVER BOA SORTE PQ SE ELA TIVER QUE SER SUA DE NOVO NINGUEM VAI IMPEDIR!!!

• meu amigo é muito complicado, bom eu acho que vç deve conversar com ela, dizer tudo o que sente e dá um tempo sem ver ela, se nada acontecer, sai procura outra, ao menos conhecer e ir ficando, se ainda não esquecer apela pelo quite de ajuda sentimental. abraços

• Se depois de 9 meses ela nem ligou pra saber se vc tava vivo... vc acha q ela vai quere alguma coisa com vc... cara parte pra outra... vc ta pedindo pra tomar bota..

• po vai en frente e ve no Q vai da o maximo q pode acontece e vx ganha um nao

• procura outra cara. Ta cheio de mulher procurando um cara legal por ai.

Sign In or Register to comment.