doideiras virtuais, rede de amigos, confiram detalhes?

Doidinha viu vários amigos se queixando quenão estão vendo ninguém da rede de amigos e viu uma pergunta de um Amigo que queixou-se com outra colega, achando que ela tinha excluído ele da rede de amigos, o problema é que Doidinha o enxergou sem bonequinho de amigo, ele não excluiu o serviço, nem foi excluído por doidinha. Cara, que doideira!!!!!!! doidinha aproveita para agradecer os convites de amizades, promete sempre que possível dar atenção a estes novos amigosd, que só não foram adicionados pois o YR não permite. .

Update:

Perdoem lapso ao digitar: Amigos

Comments

• Mocinha,

Ao olhar o seu avatar encontrei o bonequinho de "amiga" e, então, agradeci a Deus pois continuo sendo um privilegiado. Meu Y!R está funcionando certinho!

E meu lugar de "seu amigo" eu não dou, não empresto,

não cedo, não vendo, não troco... só mesmo em caso de vida ou de morte ou loucura total... rsrsrs

Bom fim de semana, ô gente bacana...

Jos2010®

.

• Doidinha, tudo o que você disse foi devidamente anotado e registrado.

Abraços.

• Nossa!

Hoje já levei dois sustos enormes!

Eu não tinha excluído ninguém e estava sem dois grandes amigos aqui do respostas.

Já consertei tudo e meus amigos também.

Beijinhos.

• Isso está acontecendo com todo mundo...

• Você continua na minha rede de amigos, amiguinha!

Estou vendo você sorrindo, o bonequinho azul pertinho de você, risos

De uma doidinha pra Doidinha, que é única, um desejo de paz, saúde e muita luz!!!.

Boa noite... Ótimo domingo.

• Smac! minha doidinha

• Sem problemas doidinha da silva,o legal é que vc tem o mesmo sobrenome que o meu,hehehe

• Muita paz, aproveito para te deser FELIZ SÃO JOAO.

• Tá tudo muito louco aqui.

Bjs lindinha.

• Valeu doidinha pela informação...

Existem momentos q me atrapalho toda no YR..

Bjos

Sign In or Register to comment.