quero sabe quem o nazismo matava tudo ate as menorias?

pff eu sei q tem judeu negro gay cigano e vi negocio de catolicos tbm matava mais falem pf tudo e se os pais de hitler era catolico

Comments

  • Primeiramente, os nazistas começaram a fazer uma "faxina" com os próprios alemães: liquidaram com alemães doentes mentais, pacientes terminais, pessoas inválidas e outros considerados inúteis que estavam nos hospitais. Depois voltaram-se contra os judeus - os nazistas ficaram famosos por terem matado cerca de 6 milhões de judeus (três quartos da população) -, mas assassinaram também 1 milhão de ciganos, 500 mil cossacos, outros tantos eslavos e mais algumas minorias consideradas "inferiores". Além disso, os nazistas mataram homossexuais, comunistas, democratas e sindicalistas dentro do seu território. Os comunistas, coitados, foram parar em campos de concentração também para serem "reeducados" e para abandonar sua doutrina.

  • Naum, a mãe de Hitler era judia askenazi.

     

  • Stalin matava tudo que respirava ate o proprio povo e Mao Tse Tung não era diferente,Pelo menos Hitler não matava seu povo.

  • " menorias " v quer dizer "di menor " ... ?!

    (tô fora!)

  • ,EI,VOCÊ QUE ESTA LENDO,SABE OQUE FALTA EM NOSSAS VIDAS,UMA COISA PRA ADMIRAR,ALGO NA TV,MAS FACILMENTE NÉ,LEMBRA DE FRIENDS?AQUELA SERIE PERFEITA,VAMOS ENCHER A INTERNET E A WARNER COM PESSOAS PRA VER ESSA SERIE ,QUEM NAO VIU DE UMA OLHADA,REPASSE SE GOSTOU DA IDEIA

Sign In or Register to comment.