Existe algum outro seriado médico parecido com Dr. House?

Sei que não é a categoria certa, mas na categoria certa não tive respostas. Talvez alguns de vocês estão nessa categoria por gostar de medicina, assim como eu. Se for assim talvez vocês tenham melhores sugestões.

Vi que existem vários seriados médicos, mas queria um que se parecesse bem com Dr. House, algo sobre investigação médica, que seja sobre diagnóstico de casos complicados e que tenha também um chefe da equipe de diagnósticos que seja um gênio, mas que goste das pessoas e que seja carismático.

Resumindo, o que eu quero é um Dr. House carismático.

Apesar de o House ser um gênio, eu não consigo gostar do jeito dele.

Comments

• Não conheço nenhum seriado parecido com o que você falou, provavelmente seria muito criticado por ser tao parecido com o house. Mas só pra vc ter uma idéia, esse negócio de departamento de diagnósticos não existe em hospital nenhum do mundo. É apenas licença poética. Além do mais, nunca um infectologista (House), seria chefe de um neurologista (Foreman).

Um seriado investigativo um pouco parecido com esse se chama Perception. O fodão da historia é um professor de medicina, mais da área de neurologia, mas o que ele investiga sao crimes de verdade. Mas ele também não é dos mais carismáticos.

Outro seriado assim é um seriado japones chamado Galileo, muito bom! Ele é um cientista, nao é da medicina, mas acho que ele manja de tudo um pouco e também ajuda a policia.

• Vc tem que se preocupar em estudar e esquecer de Dr. House porque é tudo ficção que nada tem a acrescentar a carreira medica.

• Existem outros seriados médicos, não são tão '' Houses '' mas valem a pena, como Grey's Anatomy, General Hospital, entre outros.

Se você procura algo como House, procure a inspiração dele, o Holmes. Não é muito dito na série mas o personagem do Hugh Laurie é fortemente inspirado no Sherlock. Tem até a semelhança dos nomes Holmes-House, Watson-Wilson.

No caso de Sherlock Holmes existem séries, filmes e livros, eu recomendo os livros, começando pelo '' Estudo em vermelho '' até os próximos. É Ótimo se você gosta de uma série inteligente.

E Lembre-se: '' Everybody Lies ''

Sign In or Register to comment.