Banco Real ou Banco do Brasil?
Olá,
Estou entrando em uma empresa onde o pagamento é feito por um destes dois bancos, considerando que a conta é isenta de taxas, qual o melhor banco para abrir uma conta, não apenas salário, mas para ser usada no dia-a-dia, com caixas eletronicos e principalmente com um bom internet banking?
Obrigdo.
Comments
Santander Real dá uns benefícios legais como 10 dias sem juros no cheque especial. Banco do Brasil por outro lado tem em mais localidades afastadas do interior, Norte e Nordeste do Brasil, além de ser um banco oficial e portanto não vai quebrar nunca. Em atendimento o Real é melhor pq qq coisa que é do governo tem um atendimento péssimo.
qualquer banco menos o banco real pelo amor de Deus.... os juros deles são altos o tratamento péssimo eu só tive problemas...o banco do brasil é mais fácil de vc encontrar caixas eletrônicos espalhados por aà e o tratamento ao público é melhor. bjão!!!
na minha opinião o banco do Brasil, e se mais a frenet vc precisar de um emprestimo ou fazer um financiamento ele é bem mais pratico e rapido e com menos burrocracia!!