Banco Real ou Banco do Brasil?

Olá,

Estou entrando em uma empresa onde o pagamento é feito por um destes dois bancos, considerando que a conta é isenta de taxas, qual o melhor banco para abrir uma conta, não apenas salário, mas para ser usada no dia-a-dia, com caixas eletronicos e principalmente com um bom internet banking?

Obrigdo.

Comments

• Santander Real dá uns benefícios legais como 10 dias sem juros no cheque especial. Banco do Brasil por outro lado tem em mais localidades afastadas do interior, Norte e Nordeste do Brasil, além de ser um banco oficial e portanto não vai quebrar nunca. Em atendimento o Real é melhor pq qq coisa que é do governo tem um atendimento péssimo.

• qualquer banco menos o banco real pelo amor de Deus.... os juros deles são altos o tratamento péssimo eu só tive problemas...o banco do brasil é mais fácil de vc encontrar caixas eletrônicos espalhados por aí e o tratamento ao público é melhor. bjão!!!

• na minha opinião o banco do Brasil, e se mais a frenet vc precisar de um emprestimo ou fazer um financiamento ele é bem mais pratico e rapido e com menos burrocracia!!

Sign In or Register to comment.