como faço para encaracolar o meu cabelo?

meus cabelos são normais e gostaria de saber se tem algum creme para facilitar o processo...

Comments

• faça babyliss, ficara ótimo!!

• oi. eu tenho o cabelo cacheado, que antes era bastante difícil de controlar o volume.O que eu mais gostei foi o creme de hidratação e o para pentear do BELEZA NATURAL, ele só é vendido no salão..Se tiver interesse em adquirí-lo é só me contactar pelo msn : [email protected] . Moro próximo ao salão, aqui no Es.Os produtos são bons, pergunte aqui mesmo no YAHOO que já utilizou.Os detalhes, como preço, quantidade, eu digo tudo no msn, pois aqui ficaria muita informação num espaço pequeno para escrever. A proposta aqui não é fazer divulgação para vender, mas sim ajudar aquelas pessoas a encontrarem produtos certos para o cabelo cacheado, que é um cabelo que dá trabalho.TODOS OS PRODUTOS SÃO BONS.Tenho fotos do meu própio cabelo, se quiser que eu comprove, só add meu msn que esta aí encima..Obrigada.

• lave bem o seu cabelo, pentei como de costume deixe secar e faça um coque, fikei algumas horas com ele , e quando for sair desmanxe o coque, vai dar um ar di cabelo, enrolado, muito bom

• Antes de dar o passo final, faça um teste que não traz nenhum problema.

Lave a cabeça normalmente, como vc sempre faz. Espere uns 10 minutos e divida em 4 seus cabelos. Vá enrolando e prendendo como coques. Deixe secar. Depois solte e amasse bem. Não penteie. Veja como fica, se gosta. Daí pode partir para a decisão.

Tchau

• vou dar a vc 2 dicas otimas!!!

começe a usar xampoo para cabelos cacheados...

e logo apos o banho,aplique creme para pentear e aperte bem as pontas...

ou vc tmbm pode usar gel(de preferencia sem alcool) vc aplica o gel nos fios...e em cima para abaixar um pouco os arrepiados, depois vc passa nas pontas e aperta bem!!!

os fios vão enrrolar ...eu faço isso cm o meu,fica otimo!!!

mas antes de soltar os cabelos,espere o gel secar beleza???

boa sorte com suas madeixas...

beijoOosss

• gata, vc pode usar o baby liss..

que eh um aparelho proprio pra isso, deixar cabelos lisos, encaracolados.

o efeito fica lindo.

e é muito barato, a media de preço eh de uns 20 reais...

e pra fixar os caxos vc pode usar o "Charming'' da SHIZEN. é recomendado por cabeleleiros.

• Usa o Vita fashion da Vitaderm..É muito bom..e o resultado é bem natural..Compensa o preço...rs..

• A melhor coisa que você tem a fazer é consultar um profissional na área,pois o produto químico que você tem que passar é muito forte e tem que saber usar!

• Existem os finalizadores com efeito cacheado, definidores de canhos ou ativadores de cachos, isto é, são a mesma coisa; e ainda os mousses, específicos pra cabelos cacheados, na verdade os meus preferidos; são fáceis de encontrar, em fármacias, drogarias e lojas de cosméticos.

• use creme de pentear para cabelos encalacodo

Sign In or Register to comment.