não consigo jogar mais o meu jogo god of war 3 para ps3 ?

olá galera tudo bem , então minha pergunta é sobre o jogo god of war 3 para ps3 .

comprei ele esse dias , na primeira vez que joguei ele foi tranquilo , quando fui jogar pela segunda vez só apareceu o nome do fabricante do jogo e depois a tela ficou preta , ai eu sai do jogo e tentei joga-lo novamente , só que agora nem o nome do fabricante aparece mais e agora não consigo joga-lo mais , o que aconteceu com o meu jogo ? me ajudem !

Update:

então hashashi , a minha tv é de tubo , eu uso AV , na capa do jogo ta escrito 1080i ,720p,480p.

coloquei o jogo god of war 3 de novo e tava travando , coloquei o PES 2012 e foi de boa , até gora estava jogando ele , agora coloquei de novo o jogo god of war 3 para ver se pegava , e agora ele ta pegando numa boa , só que ainda esta demorando um pouco para jogar ,mais mesmo assim gostaria de aprender como se chega no recovery menu, poderia me ensinar ?

Comments

• sua tv é tubo, LCD ou LED? vc usa AV ou HDMI?

pode ser o formato da tv, mais também pode ser dados corrompidos, tipo, desinstala o jogo e reinstala de novo, se não resolver v se na caixa do jogo tem escrito: 480p, 480i, 720p, 720i, 1080p, 1080.

se tiver só: 720p, 720i, 1080p, 1080, vc vai precisar de uma tv nova!!

---------------------------------

corrigindo, se vc disse que jogou ja uma vez tranqüilo, então não pode ser a tv, só dados corrompidos mesmo ou problemas no leitor!!

seguinte: testa o jogo, na hora que a tela ficar preta, aperta o botão eject do console, se o disco sair imediatamente, beleza é o disco, se ele demorar uns 15 segundos, é porque seu leitor esta bixado!!

outra dica: "recovery menu > remontar data base de dados"

se não souber acessar o recovery, manda ai nos detalhes ad que eu te ensino!!

• tambem tou com esse mesmo problema o meu é o ps3 antigo tem algo a ver ? no slim pegou normal

• aconteceu o mesmo problema com o jogo black ops, eu acho que deve ser o formato de sua televisão

Sign In or Register to comment.