Celebridades → Por que as pessoas insistem tanto em comparar a Rihanna com a Beyoncé..?
Aff... Eu fico p.u.t.o com isso, as duas são lindas, talentosas, as duas são divas, cada uma tem seu estilo... Na minha opinião, essas comparações são desnecessárias.
E vocês? O que acham?
Boa noite! ^^
Update:Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Sai Limbo
Update 3:Pѳp ɱѳɳรtɛʀ♥⋆Pilar Batista⋆ → Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Olha só o recalque.. Vá se f.u.d.e.r seu imbecil!
Comments
Também não vejo o pq..as duas são totalmente distintas,a não ser pelo fato de elas serem produzidas pelo J(g)ay-z,mas o povinho insiste com essa "richa" entre as duas,eu amo elas *-*.
Só porque as duas são negras afff.
O pior é quando comparam o KING OF POP com o Justin Bieber!
Talvez porque as duas se parecem fisicamente e musicalmente, fizeram no sucesso no mesmo tempo, e tem o estilo R&B.
Adoraria saber
Não vejo nada demais em comparar elas duas, só fazem isso porque elas tem praticamente o mesmo estilo musical que é o R&B ..tirando isso não tem o que comparar mesmo.
Eu também acho isso desnecessário já que as duas se dão bem na vida real. Os fãs tanto da Rihanna como os da Bey sempre entram em guerra para saber quem é a melhor, eu sinceramente não gosto.
Concordo, acho ridiculo essas comparações.
Elas são artistas totalmente diferentes.
Ambas são do estilo R&B, mas as músicas delas são totalmente diferentes, o estilo delas, as roupas... Em fim... Elas possuem poquissimas semelhanças.
Mas são os fãs que criam essas rinchas, e isso é muito chato.
xMx
eu também nunca entendi isso, as duas são super talentosas e lindas e gosto delas por igual
verdade...
Porque as duas são negras, cantam música pop, e fazem muito sucesso.