Falo, ou não??

Oii pessoas! =]~

Gosto de um cara, e agora tô me decidindo sedevo contar ou não isso p/ ele, já que somos um pouco amigos. ... aconteceram umas coisas essa semana, e eu andei pensando ... Têm vários caras afim de mim, nenhum deles vale a pena como esse que eu gosto, ou talvez eu esteja meio boba pra perceber ... se eu consigo chamar a atenção dos outros, pq eu não consigo fazer isso com quem eu gosto??

Vocês acham que eu devo falar, amigos do YR???

Agradeciida a todos!!! O povo tem sido bem legal aqui c/ as respostas!! =D

kiss ;*

Comments

• Sofre-se mais com medo de sofrer do que sofrendo de verdade, o Não vc já tem..vc busca o sim...enfrente e coloque o que sente...qualquer que seja a reação dela é problema resolvido....e vc se liberta ou vive um grande amor..

"Rir é arriscar parecer tolo

chorar é arriscar parecer sentimental

procurar alguém é arriscar envolvimento

expor sentimentos é arriscar expor o nosso verdadeiro ego

expor as nossas ideias e sonhos perante a multidão é arriscar a sua perda

amar é arriscar não ser correspondido

viver é arriscar morrer

ter esperança é arriscar desesperar

experimentar é arriscar falhar

mas os riscos têm que ser enfrentados, porque o maior risco na vida é não arriscar algo.

.

A pessoa que nada arrisca, nada faz, nada tem, é nada!

Pode evitar sofrimento e dor mas, simplesmente, não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive.

Amarrado às suas certezas, é um escravo tendo a sua liberdade confiscada.

.

Só aqueles que arriscam são livres!..."

• Primeiro tente demonstrar que esta a fim dele através de gestos e palavras. Faça sutilmente. Se perceber que e correspondida vá em frente mas cuidado pois existem homens que não gostam de mulheres ""atiradas"".

• Meu se vc nao falar vc nao vai saber, he melhor se arrepender do que fez, do que morrer pensando o que poderia ter sido, e vai lá saber se ele tb nao eh afim e so na tem coragem, vc precisa falar pra ele saber dos sentimentos e quem sabe nao de certo.

Dialogo eh tuuuuuudo nessa vida!!!!!

• Acho que primeiro vc deve ter certeza que ele tá sozinho.

Segundo, vc falou que são "um pouco amigos", tente estreitar mais essa relação e dar mais sinais de q tá afim.

Acho q vc deve falar, mas só faça isso quando a relação de vcs estiver mais intima.

Boa sorte!!

• Não sei...

No seu lugar eu tentaria investigar se valeria a pena investir!

De repente, ele já tem um grande amor e vc acabaria dando um "tiro" no escuro!

Mesmo constatando que o "terreno" está livre, não me declararia com palavras...

Usaria gestos, olhares e esperaria ele "entender" o recado!

Se, finalmente, ele me procurasse e eu percebesse que fosse recíproco aí sim, eu me declararia!

Isso é pessoal!!

Mesmo trocando idéias, use algo que venha de vc e te faça bem!

Sucesso na causa!

• Deixe de lado a boca frouxa. Não fale nada ainda.

Observe se ele dá sinais de que mantém algum sentimento a mais por vc além da amizade.

Não planeje nada, deixa as coisas acontecerem, fica mais natural e romântico.

Seja natural e faça ele se encantar por vc assim, sem mentiras.

Tens mais chances de um relacionamento duradouro e seguro.

Boa sorte e boca de sirí.

• Já perdeu mto tempo aqui, corra e diga a ele o qto gosta dele...se não outra pode fazer isso no seu lugar.

Boa sorte!

• Claro que sim, embora seja muito difícil mesmo fazer isso, ainda mais qdo a gente é amigo da pessoa, ou é um pouco tímida pra isso!, não sei em qual vc se encaixa o que realmente importa se ele é o cara certo diga o que sente, pode ocorrer o desagradável não, mas vc vai poder tomar um rumo para sua vida, partir para outro sem estar com a ilusão de que poderia estar com ele, vai desencanar, se a resposta for sim, vai se arrepender de não ter dito antes e sofrido tanto... pense bem , seja feliz é isso que importa!

• Quem acha não sabe nada!

Tem que ter certeza de tudo antes!

• Por amor tudo vale a pena. Não perca tempo, abra o jogo. Se ele realmente é seu amigo te compreenderás. Mesmo que não se renda ao seu amor.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.