A fazenda...Pessoas, como pode existir gente q gosta....?

...dessas cobras Penélope e Nicole?...Como tem gente q defende esse trio ( Vavá está no meio, então ele se ferra tmb) de gente demagoga, que se acha o certo?...Será q ser verdadeiro é viver de mal c a vida e brigando?...Dificilmente brigo c alguém, então sou falsa só pq sou feliz e tenho mais amor p dar do q ódio?..Avá!!!!

Ainda tem o discursinho de dizer q Nicole é verdadeira...Uma verdadeira infeliz q só passa raiva?..É disso realmente q o povo gosta?..Eu acho que não e a maioria já percebeu a mentirada e a sujeira.

Alguém acha mesmo q ali tem bonzinhos?...OMG...Claro q não!!!!...Nós mesmos não somos 100% mal ou bom, pq eles seriam?...é cada uma viu?

Bjinss my friends^^

Update:

kkkkkkkkkk..Charles, psicopata???

Comments

  • Olha Blair, sem brincadeira eu acho que a pessoa que quer ver o trio de cobras do inferno lá dentro pertubando todo mundo, tem vento na cabeça kkkkkkkkkk acho que são pessoas tranquilonas, que ficam em casa sem fazer nada o dia todo, não pegam metrô lotado, não pagam contas e não sabem o quanto é ruim chegar em casa, ligar a televisão e ver uma maluka arrumando briga com todo mundo o tempo todo, espezinhando as pessoas, fazendo intriga, jogando sujo, gritando.

    Quem fica feliz com uma ***** dessa? só se a pessoa for como é o nome daquele pessoal que maltrata as pessoas? pera aí que eu vou lembrar, aqueles maniâcos que ficam colocando pontas de cigarros aceso na pessoas, judiando das vítimas, como é o nome, tem muito nos Estados Unidos, ai ******* esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkk como é o nome Blair dessa gente que gosta de judiar dos outros? me ajuda aíiii!!!

    Não Blair, aquela pessoa que tem prazer em maltratar os outros, pô ta na ponta da língua kkkkkk

    lembrei Blair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é sádico!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só se a pessoa for sádica pra querer assistir jogo sujo, judaria e pilantragem todo dia kkkkkkkkkk

    queimei uns 10 neurônios pra lembrar a palavra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nicole é verdadeira kkkkkkkkkkkk

    concordo com tudo!!

  • Felizmente há gostos para tudo, rsrsrsrrss

  • Entreterimento quer dizer distração, quando queremos ler um livro procuramos cultura o que n vem o caso agora Mr. Questions.

    Pois é queri ver a nicobra morando dentro da casa desas mulheres que defendem tanto essa (censurado minha filha tá do lado rsrsrsr) e pegando o marido delas falando pelas costas e pondo defeito nos outros.

    a penelope (quem é essa mesmo???)

    e o vavá tem que ir mesmo p roça va vavá p roça porq quem com porcos se mistura farelo come.

  • FORA NICOLEEEE

    O PÚBLICO VAI TE CHUTAR DO REALITY

  • Concordo plenamente com você.

  • Viviane já ganhou mesmo .

  • as pessoas que gostam deles devem ser iguais, fofoqueiros falsos invejosos e maldosos. a nicole MORRE de inveja da vivi, n tem como ela negar. ontem a vivi foi ser legal e se fu.d.eu. mas enfim, o que podemos fazer se a vivi é tão legal que achou que a nicole tinha dado uma acalmada.....

    #vivicampeã

  • Teórica mente não,mas caso vc não goste dessa pessoa diga isso a ela para não ficar enchendo seu saco toda hora ou coisa assim.Ou simples mente se afaste. Espero ter ajudado.

  • Como pode existir pessoas que gostam dessa viviane araújo, mulher falsa que fica provocando os outros pra depois sair de santa.

    Fora viviane

    Nicole Campeã

Sign In or Register to comment.