Porque razões os traficantes devem sair e se render como uma arma sobre a cabeça?
As razões na minha opinião são as seguintes:
. Mesmo a policia sabendo que o indivíduo é traficante, não poderá prendê-lo se ele se render e chegar aos policiais sem provas materiais. Então a arma serve pra flagrante delito.
. Segundo, porque é uma arma por traficante rendido a menos pra agregar o arsenal dos traficantes.
E nesse caso o indivíduo é condenado por porte ilegal de armas ou por tráficos de drogas?
Comments
Na verdade, ninguém é obrigado a se entregar e a falar contra si próprio.
Cabe a polícia verificar quem é criminoso e agir de acordo com a Lei.
penso igual a vc .
A finalidade é o desarmamento também, quanto menos armamento contra melhor.
Quem for se render, vai porque está em débito com alguma coisa na justiça, senao iria se render pq?
- Eu vim me render..
- O que vc fez?
- Nada, mas vim...
Aà não dá né, vai ser preso porque?
Claro que se alguem estiver portando arma vai ser ilegal mesmo, principalmente fuzis...
Abraços,
Richard
Amiga,
As autoridades sabem do que e de quem estão a procura... na verdade o interesse da polÃcia é ir direto ao coração do crime desorganizado... por isso eles estão priorizando a perseguição e detenção dos traficantes conhecidos e sobre os quais existem provas irrefutáveis. Evidente q existem bandidos desconhecidos misturados a população dos morros... mas, em sua maioria, são pessoas q serão colocadas em segundo plano, pois não oferecem o grande risco q os chefes de facções, quando livres, podem causar.
Bejos.
a policia tem um esquema para reconhecer quem é bandido ou nao... os suspeitos sao levados para a delegacia e lá, morradores voluntarios fazem o reconhecimento... tudo em absoluto sigilo...
Claro que se eles se entregarem é porque são culpados e se os polÃcias estão falando que vão todos presos é porque eles vão presos!
Eles são condenados não só por porte ilegal de armas ou tráfico de drogas à muitas outras coisas que eles fizeram que são contra a lei.
Não tem ninguém ali que a PolÃcia já não conheça, com uma longa ficha corrida, não tenha dúvidas disso. Não seria preciso arma nenhuma para incriminar ninguém, estão no lugar errado, na hora errada, só por isso já podem ser presos para averiguação.
A arma sobre a cabeça simboliza a rendição, mostra a fragilidade do bandidão e vamos combinar, dá boas fotos..rss
Tiveram outras chances de rendição, quem dá as cartas agora é o poder público.
à uma forma de dizer, sem gracinhas, estamos dando as regras do jogo, perdeu, malandro!
Beijo meu