O que voces acham da lei que favorece aposentadoria a posseiros do MST?

É pessoal, o governo de Lulla chegou a mais um ponto ridiculo. Depois da posse de Lobão como ministro de Minas e Energias, Lulla e o ministro Marinho (Ministro do Trabalho) promulgaram a nova lei que defende aposentadoria a pessoas que invadiram terras rurais, desde que produzam algo nelas.

O que voces acham? Vejam a reportagem na integra: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2...

Em minha opinião, esta medida ridicula que nem existem em paises africanos, irá estimular a doença de invasão por parte dos sem-terras.

Bem que Charles de Gaulle dizia: "O Brasil não é um país sério".

Comments

• É brincadeira! Aqui no Brasil, governantes e seus amigos, gostam mesmo é de passar a mão na cabeça de quem infringe a lei. Veja-se o mensalão, o dinheiro dos petistas para comprar dossiê, dolares na cueca, o roubo do nosso dinheiro nos Correios e em outras não se sabe quantas repartições, o loteamento de cargos publicos, tambem com nosso dinheiro, despesas estupidas com cartões de credito dos figurões do governo - tambem com nosso dinheiro - publicidade superfaturada do governo e das empresas publicas, tambem com nosso dinheiro, e assim vai. Uma pouca vergonha total. Mas, para o Governo está tudo tão bem que não custa nada, com nosso dinheiro, patrocinar invasões como o Incra faz hoje e, agora, com essa historia de premiar criminoso que invade terra. Como sou um sem casa, vou criar um movimento para invadir casas e apartamentos e contar com a ajuda do Governo. Este é um país em que governante, principalmente esquerdista, justifica todos os meios para obterem aquilo que querem...e o resto que se dane.

• Uma verdadeira loucura.

Um cara invade, isto é, invade ... invade a terra de alguém, começa a trabalhar (o que é duvidável, pelo que a gente vê) e, após alguns anos da invasão, aposenta-se.

Note-se que ele invadiu a propriedade alheia, ele não foi contratado pelo dono p/ trabalhar.

Sabe de uma coisa? Amanhã, eu vou me apresentar numa repartição pública que tem aqui perto de casa, e começar a trabalhar. Não vou perder tempo estudando e prestando exame p/ concurso. Eu mesma me emprego. Após alguns anos, peço aposentadoria.

Beijinhos, seus trouxas!

• Ridiculo, sem base legal em nossa Constituição. Um atentado ao trabalhador que procede corretamente ao longo de muitos anos. O Lula e seu bando de incompetentes estão acabando com a dignidade e decência do Brasil!!

• Mais uma insanidade desse governo incompetente. O futuro mostrará as consequências desastrosas desses atos levianos.

• Já não bastam os bilhões que são repassados pelo governo para MSTs , Vias Campesinas e quetais?!

Agora além de financiar e apoiar invasões o governo dá aposentadorias a invasores!?

O Grande Molusco sabe ser picareta. Quer todo mundo precisando de seus minguás. Desenvolvimento assim, só da miséria.

• Que é isso, o sujeito invade uma área pública, destrói tudo e fica enchendo a cara.

Depois basta plantar alguma coisinha e se aposentar por exercício de crime de uma maneira completamente legal.

Será que vão estender isso pros seqüestradores ou traficantes?

PS. Imagino o arrependimento do sem terra que não invadiu área pública ou produtiva, esperando até que conseguisse umas terras de maneira correta. Vai se sentir um trouxa.

O que o governo quer deve ser a ilegalidade.

Nada como um petralha para conseguir destruir e corroer as instituições.

Parece que eles querem o caos.

• Eu nunca me enganei com esse desgoverno, resta ao próximo que eu espero que seja realmente um governo acabar com essa bandalheira toda.

• - seria bom, se, as fazendas ou sítios do Lula e do Marinho

fossem invadidas, pelo MST para eles observarem o quan

to de besteira, foi dar este tipo de benefício ao MST.

- Infelizmente, invasores de Terras, não tem a posse das

terras, o que é ilegal, então como estes loucos dão um

benefício legal de aposentadoria para quem pratica atos

ilegais ???

- Deveriam regularizar o jogo do bicho que dá empregos

no Brasil, e, poderia até recolher mais impostos !!!

Sucesso, sorte Sempre !!!

Jose André.

• Oi,

Quando os mentores desse laranja o deixam agir por conta própria ele faz isto...da aposentadoria para ladrões, ordinários que invadem as terras dos outros e saem matando sem dó nem piedade...este da silva é um cretino mesmo...está se enterrando cada vez mais com medidas como esta...

Um abraço

• O governo Lula chegou mais um ponto perto da democracia. Depois de ver figuras como o grande Oscar Niemayer defendendo o governo Lula posso ficar mais orgulhoso de ter eleito esse presidente duas vezes e continuar sendo seu eterno eleitor. Adorei essa notícia que você passou para nós, apesar de querer ser tendencioso mostrou que o nosso presidente não dá ponto sem nó e que no que depender do voto de todo o MST, além de tantas outras pessoas no nosso país, ele ganharia uma terceira vez brincando!

Lula não brinca. Lula é o melhor e não há nada que você possa fazer a esse respeito, contente-se.

Sign In or Register to comment.