Eu quero muito comprar uma guitarra, mais meu pai não deixa, o que devo fazer???

eu sei tocar guitarra.. mais meu pai não gosta e nao deixa eu ter uma.. o que devo fazer???

Comments

  • Pow, você já perguntou pra ele o motivo dele não deixar??

    Pode ser que ele pense que vai encomodar os vizinhos, te desconcentrar dos estudos, que você pode comprar uma coisa melhor, que no tempo dele blá, blá, blá....mil motivos...

    Tenta entrar num acordo com o velho, quem sabe o problema não está sendo com uma ligeira falta de comunicação?

    Ana(¬_¬')

  • Ele não deixa só porque nao gosta????

    Ta pirando....

    Arranja grana e compra...

    Arranja um trabalho, faz qualquer coisa....

    E se ele jogar a guitarra fora.... diz a ele que vc compra outra e assim por diante...

  • Você deve comprar uma bateria.

    Com Kit de Pratos Avedis - ZILDJIAN

    aí sim ele vai ver o que é barulho.

  • tente convencelo

  • Desobedeça o velho. Vc pode ficar famoso com isso.

  • mata teu pai... brincadeira, tentou conversar? junta uma grana, compra escondido e se refugia na casa de um amigo se tu quer mesmo uma guitarra tu vai conseguir

  • vc ainda depende financeiramente dele ?

    vc mora em apartamento ?

    acho q vc deve obedecê-lo, ir bem na escola, estudar tirar notas altas, e de vez em qnd vc insiste c/ ele, fala : pai , eu tô indo bem na escola, minhas notas estão legais, se vc me deixar comprar a guitarra eu te dou minha palavra q vou continuar estudando direitinho, se eu não cumprir minha palavra vc confisca a guitarra.

    boa _______sorte__________!

    ♫♪♫

  • seu pai é um careta, otário, queira me desculpar. mas se eu fosse vc eu compraria do mesmo jeito ele querendo ou não.

  • junta o dinheiro e compra...

  • vc deve obdcer ele mas d vez enquando insistir pa v se ele dxa

Sign In or Register to comment.