É verdade que colocar alho em baixo do braço da Febre????

Ouvi dizer que colocar alho em baixo do braço da febre

Se for verdade porque isso acontece?

Alguem ja tentou ou conhece alguem que tenha feito?

Deu certo ou não passa de mito?

Comments

• Oi Hevelyn

Misericórdia!!! eu não sei onde vocês arrumam esses questões, essa é a primeira vez que ouso falar nisso e estou boquiaberto com isso, porém eu acho que vou fazer o teste, é claro que depois vou ter que passar horas lavando as axilas, e gastar um frasco de perfume em cada uma mas tudo em pról da ciência empírica né, vou tentar te explicar o fenômeno, acontece que a axila é uma mucosa e absorve com facilidade, algumas coisas, então o alho embaixo do braço pode ter alguns de seu componente absorvidos por ela e isso causará uma reação do corpo a este componentes desencadeando a febre essa seria a explicação mais plausivel para este fenômeno... ok mas use um perfuminho ou antitranspirante,,, vai ser melhor você vai ver rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,,,AAAAAAAAAAA E ANTES QUE EU ME ESQUEÇA PARABÉNS A TODAS AS MULHERES BRASILEIRA,,, AS MENINAS DO VÔLEI DERAM UM SHOW, UM ESPETÁCULO, TRAZENDO MAIS UMA MEDALHINHA DE OURO PRA NÓS,,, PORQUE O NOSSO QUERIDO "BRONZIL",,, NEM TE CONTO,,, bjs, até mais querida

• JA OUVI FALAR QUE DA FEBRE SIM...

MAS NAO ME APROFUNDEI NO ASSUNTO NAUM...

XERAO...

• Não.

• Desconheço, mas isso me parece totalmente sem sentido.

Sign In or Register to comment.