Falo, ou não??
Oii pessoas! =]~
Gosto de um cara, e agora tô me decidindo sedevo contar ou não isso p/ ele, já que somos um pouco amigos. ... aconteceram umas coisas essa semana, e eu andei pensando ... Têm vários caras afim de mim, nenhum deles vale a pena como esse que eu gosto, ou talvez eu esteja meio boba pra perceber ... se eu consigo chamar a atenção dos outros, pq eu não consigo fazer isso com quem eu gosto??
Vocês acham que eu devo falar, amigos do YR???
Agradeciida a todos!!! O povo tem sido bem legal aqui c/ as respostas!! =D
kiss ;*
Comments
Sofre-se mais com medo de sofrer do que sofrendo de verdade, o Não vc já tem..vc busca o sim...enfrente e coloque o que sente...qualquer que seja a reação dela é problema resolvido....e vc se liberta ou vive um grande amor..
"Rir é arriscar parecer tolo
chorar é arriscar parecer sentimental
procurar alguém é arriscar envolvimento
expor sentimentos é arriscar expor o nosso verdadeiro ego
expor as nossas ideias e sonhos perante a multidão é arriscar a sua perda
amar é arriscar não ser correspondido
viver é arriscar morrer
ter esperança é arriscar desesperar
experimentar é arriscar falhar
mas os riscos têm que ser enfrentados, porque o maior risco na vida é não arriscar algo.
.
A pessoa que nada arrisca, nada faz, nada tem, é nada!
Pode evitar sofrimento e dor mas, simplesmente, não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive.
Amarrado às suas certezas, é um escravo tendo a sua liberdade confiscada.
.
Só aqueles que arriscam são livres!..."
Primeiro tente demonstrar que esta a fim dele através de gestos e palavras. Faça sutilmente. Se perceber que e correspondida vá em frente mas cuidado pois existem homens que não gostam de mulheres ""atiradas"".
Meu se vc nao falar vc nao vai saber, he melhor se arrepender do que fez, do que morrer pensando o que poderia ter sido, e vai lá saber se ele tb nao eh afim e so na tem coragem, vc precisa falar pra ele saber dos sentimentos e quem sabe nao de certo.
Dialogo eh tuuuuuudo nessa vida!!!!!
Acho que primeiro vc deve ter certeza que ele tá sozinho.
Segundo, vc falou que são "um pouco amigos", tente estreitar mais essa relação e dar mais sinais de q tá afim.
Acho q vc deve falar, mas só faça isso quando a relação de vcs estiver mais intima.
Boa sorte!!
Não sei...
No seu lugar eu tentaria investigar se valeria a pena investir!
De repente, ele já tem um grande amor e vc acabaria dando um "tiro" no escuro!
Mesmo constatando que o "terreno" está livre, não me declararia com palavras...
Usaria gestos, olhares e esperaria ele "entender" o recado!
Se, finalmente, ele me procurasse e eu percebesse que fosse recÃproco aà sim, eu me declararia!
Isso é pessoal!!
Mesmo trocando idéias, use algo que venha de vc e te faça bem!
Sucesso na causa!
Deixe de lado a boca frouxa. Não fale nada ainda.
Observe se ele dá sinais de que mantém algum sentimento a mais por vc além da amizade.
Não planeje nada, deixa as coisas acontecerem, fica mais natural e romântico.
Seja natural e faça ele se encantar por vc assim, sem mentiras.
Tens mais chances de um relacionamento duradouro e seguro.
Boa sorte e boca de sirÃ.
Já perdeu mto tempo aqui, corra e diga a ele o qto gosta dele...se não outra pode fazer isso no seu lugar.
Boa sorte!
Claro que sim, embora seja muito difÃcil mesmo fazer isso, ainda mais qdo a gente é amigo da pessoa, ou é um pouco tÃmida pra isso!, não sei em qual vc se encaixa o que realmente importa se ele é o cara certo diga o que sente, pode ocorrer o desagradável não, mas vc vai poder tomar um rumo para sua vida, partir para outro sem estar com a ilusão de que poderia estar com ele, vai desencanar, se a resposta for sim, vai se arrepender de não ter dito antes e sofrido tanto... pense bem , seja feliz é isso que importa!
Quem acha não sabe nada!
Tem que ter certeza de tudo antes!
Por amor tudo vale a pena. Não perca tempo, abra o jogo. Se ele realmente é seu amigo te compreenderás. Mesmo que não se renda ao seu amor.
Boa sorte.