Celebridades → Por que as pessoas insistem tanto em comparar a Rihanna com a Beyoncé..?

Aff... Eu fico p.u.t.o com isso, as duas são lindas, talentosas, as duas são divas, cada uma tem seu estilo... Na minha opinião, essas comparações são desnecessárias.

E vocês? O que acham?

Boa noite! ^^

Update:

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Update 3:

Pѳp ɱѳɳรtɛʀ♥⋆Pilar Batista⋆ → Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Olha só o recalque.. Vá se f.u.d.e.r seu imbecil!

Comments

• Também não vejo o pq..as duas são totalmente distintas,a não ser pelo fato de elas serem produzidas pelo J(g)ay-z,mas o povinho insiste com essa "richa" entre as duas,eu amo elas *-*.

• Só porque as duas são negras afff.

O pior é quando comparam o KING OF POP com o Justin Bieber!

• Talvez porque as duas se parecem fisicamente e musicalmente, fizeram no sucesso no mesmo tempo, e tem o estilo R&B.

• Adoraria saber

• Não vejo nada demais em comparar elas duas, só fazem isso porque elas tem praticamente o mesmo estilo musical que é o R&B ..tirando isso não tem o que comparar mesmo.

• Eu também acho isso desnecessário já que as duas se dão bem na vida real. Os fãs tanto da Rihanna como os da Bey sempre entram em guerra para saber quem é a melhor, eu sinceramente não gosto.

• Concordo, acho ridiculo essas comparações.

Elas são artistas totalmente diferentes.

Ambas são do estilo R&B, mas as músicas delas são totalmente diferentes, o estilo delas, as roupas... Em fim... Elas possuem poquissimas semelhanças.

Mas são os fãs que criam essas rinchas, e isso é muito chato.

xMx

• eu também nunca entendi isso, as duas são super talentosas e lindas e gosto delas por igual :)

• Porque as duas são negras, cantam música pop, e fazem muito sucesso.

Sign In or Register to comment.