minha tia tem câncer de intestino e esta tendo muito mal cheiro o que fazer para não dar mau cheiro?

ela esta fazendo quimioterapia sendo assim , começou a 15 dias atrás sair um liquido preto e muito fedorento do ânus dela .Gostaria de saber o que posso fazer, pois ela esta muito deprimida.Me ajudem por favor.

Comments

  • Coitada de sua tia. Procure saber com o médico dela ,o que é possível fazer. Usar fraldão geriátrico, pomadas, sei lá. O Vice Presidente José Alencar também sofria de câncer no intestino, no entanto.... portanto deve ter jeito pra isso. Procure ajuda com urgência.

  • Infelismente esse liquido (melena) tem esse cheiro mesmo. São acumulos de sangue velho. Não tem como evitar...

  • Mariana minha pastora antes de ser crista , passou pelo que sua tia esta passando . Ela conta que tinha mal cheiro e que ninguém ficava perto dela . E alguém convidou ela para ir a igreja foi fazendo as campanhas e foi curada . se quer ajudar a sua tia comece a orar por ela , que Deus vai responde-la e curar dessa enfermidade e claro que precisa ter fé . baixa o dvd da pastora angela sirilo , coloca pra ela v~e que vc vai amar e isso vai ajudar vcs superar esse momento . Para Deus nada é impossivel . faça campanhas da saude por elas .

Sign In or Register to comment.