Vocês não acham que a Classificação de Amor a Vida está muito baixa?

Gente, aquela novela ta muito pesada, Cenas de Violência, Sexo, Nudez.. JÁ TEM 2 VEZES QUE APARECE PEITO NAQUELA NOVELA, A PRIMEIRA FOI O DA BARBARA PAIZ E ONTEM O DÁ GLAUCE, eles não mostram de frente, mais dá pra ver tudinho... AS CENAS DE SEXO tem todos os dias, é dificil um dia não ter pelos menos uma cena..... Violência kkkkk ontem eu até ri com aquela cena da Persefone, kkk, o Medico batendo nela, mais mesmo assim foi bem forte.... EM FIM fora as outras coisas que essa novela apresenta, as coisas que o Felix fala.. a Ainda tão dizendo por ai que a Aline vai ver o Felix e o "Anjinho" transando, e vai aparecer pelo menos os dois sem camisa, se enroscando.... ACHO ISSO UM ABSURDO, vocês acham que a classificação 12 anos ta certa ou devia aumenta OS MENOS pra 14 anos?? EU ACHO, E VCS?

Update:

Sônia, a Classificação 14 anos pode passar a partir das 21h, o que daria para passar a Novela tranquilamente, e Richard, Gabriela começou com classificação 14 anos e depois subiu pra 16 anos...

Comments

  • 14 anos eu acho que é só depois das dez.

    Como se alguém respeitasse a classificação.

  • Não acho.

    Essas cenas são apropiadas para o horário, até por que eles não mostram a parte toda do corpo deles! Acho que já está na hora do povo se acostumar com esse tipo de coisa que passa na TV. Até parece que alguém respeita essa classificação indicativa.

  • Não acho.

    Também não vi nenhuma cena de violência.

    Essas cenas de sexo são totalmente descartáveis pra uma reprise, podem tirar isso da novela.

  • De Acordo com a PORTARIA nº 1.220, de 11 de julho de 2007 do Ministério da Justiça, cenas de nudez, sexo e violencia não explícita é permitida a partir da classificação de 12 anos, basta ver a cartilha do MJ sobre as classificações.

    Uma criança de 12 anos já tem discernimento pra entender certas coisas.

    O q não pode é cena de Sexo e Violencia Explícita e Nu Frontal e isso nunca teve em Amor à Vida, ou seja, Amor à Vida tá dentro da classificação, até agora não avançou o sinal.

  • Claro que não!Além disso, o povo não respeita a classificação indicativa!

  • Ninguém se importa pra classificação, a pessoa vai assistir pelo conteúdo, não pela classificação

  • Eu super concordo , mas de um tempo pra cá as novelas da Globo só são classificadas pra maiores de 12 anos , a ultima a ter classificação de 14 foi Duas Caras

  • Concordo, talvez até mais, mas é típico da globo. Lembro que nos primeiros capítulos de Gabriela a classificação era de 12 anos depois mudaram pra 14.

Sign In or Register to comment.