Gente, eu queria saber se escova inteligente estraga o cabelo?
Queria saber se fica com aquele aspecto "chapado" sabe?
Meu cabelo é muito fino, e muiiito pouco,
e ja FOI (¬¬) liso um dia, (e tenho luzes tbm)
e hje ele ta completamente cachiado, nao sei oq aconteceu! :'(
acho LINDO cabelo cacheado, mas queria meu cabelo lisinho de voolta!
Minha cabeleleira disse que vai ficar otimo,
mas fico receosa,
tenho me do de acabaaar com meu cabelo,
e ficar aqueles fios falsos sabe?
Queria saber opinioes,
se alguem ai q ja fez,
e se aguem tem o msmo tipo de cabelo do meu e que ja tenha feito um dia...
Como ficou???
To pensando em fazer essa semana ainda, mas to cm MUITO,
mas MUITO medo!
Me ajudem???
Comments
Olá, entendo o seu medo, aliás esse medo está em todas as mulheres que buscam uma primeira experiência para resolver o problema dos cabelos, mas vamos lá.
Escova progressiva, funciona melhor em cabelos com algum tipo de química, pois as cutículas ficam bem abertas após a lavagem e garantem um melhor resultado. Se for bem aplicada e usado produtos de qualidade, seus cabelos ficam lisos, hidratados e com pouco volume. Não faça relaxamento nem definitiva, pois os produtos usados muitas vezes danificam seus cabelos, esqueça isso!!!
Veja sempre se os produtos estão registrados na Anvisa e nunca acredite em milagres, pois pra alisar, precisa de química, pronto acabou.
Confie na sua cabelereira, veja se o produto é legal e faça sem medo de ser feliz, pois o que vale é vc ficar feliz com seu espelho e com o cabelo lisinho e sem volume.
Boa sorte
so fazer escova inteligente sem formol e o q peloe q eu tenho seteza a escova inteligente e sem formol a progessiva q tem formol
nunca
Não estraga, desde que vc trate dos cabelos, fazendo hidratações, cauterizações, blindagens. Porém, a escova inteligente não alisa os cabelos, mas baixa o volume e torna a escova e prancha mais fáceis de fazer.
Hoje tem escova de tudo, inteligente,marroquina, alemã, indiana, ate de jaca eu já vi..
As escovas boas não têm formol e nem são contra indicadas, podem ser usadas sobre qualquer base de química, pois seu objetivo é alisar e hidratar os cabelos.
Minha irmã mora em Nova York e me indicou uma escova que fazem lá, já fiz duas vezes e o resultado é maravilhoso, cabelos tratados, com brilho e sedosos.
A escova chama BSK é da Doux Clair, você acha fácil no site mercado livre, comprei lá e tem também um vídeo dela no youtube.
Uma segurança é que se vendem lá nos EUA é porque é bom, pois lá diferente daqui, para um produto ser vendido passa por muitos testes antes de ser aprovado e liberado... a escova não é muito barata,mas é o melhor produto que já usei... se bem que no salão eu gastava 180,00, agora que comprei faço em casa e dá para fazer umas 20 vezes, ou seja, no final é como se eu gastasse 12,00 no salão... fica a dica e boa sorte
só sei que uma vez eu fiz e nem pegou... meu cabelo voltou ao normal.
estraga muito porque é fino se fosse grosso não estragava.
Oi Ioiô, td bom?
Eu tb estava morrendo de medo de ficar com o cabelo tipo "palha de milho", pois tenho cabelos castanhos médios e faço reflexos desde os 20 anos. Com estou com quase 50, descobri que os cabelos brancos, tem vontade própria e ficam sempre meio arrepiados, ai resolvi fazer a tal escova.Como o pavor era grande,quis fazer um teste e pedi que a cabelereira fizesse apenas em umas mechas na nuca, ficou engraçado, pois ficou mais esticado e um pouco mais comprido, e eu nem ai...
Moral da história: fiquei por uma semana e não caiu, não ficou com textura esquisita e ficou muito macio e brilhante.Na terça passada eu fui lá e fiz a cabeça toda, A-DO-RE-I !!!!!!! Meu cabelo é chanel e todos gostaram.Acho melhor prevenir, do q remediar...rsrsrsr
Bom fim de semana , bye e bjkas
eu ja fiz so q foi a mais barata q tem da aroma do campo q todo mundo fala mal dessa escova...(aroma do campo) so q ela tira so o volume e da uma alisada por cima do cabelo,pega mais nas pontas do q raiz achei super fraco apesar do cheiro ser bem forte...e meu cabelo não voltou totalmente ao normal...
essa e a minha opiniao
axo q estraga amiga pq com certeza tem formol num tem nds desse negociio de escova gradativa,escova espanhola,escova de chocolatii axo q é tudo igual pq todas possuem formol sii naum num alisa o cabelo