que emprego posso ter com esses cursos??e que salario posso ter?

tenho curso de ingles,de informatica,ensino fundamental e medio.

Comments

• Olha,, o seu grande diferencial é ter o inglês que é o que as empresas mais exigem de um profissional atualmente! Com inglês fica muito mais fácil conseguir emprego principalmente em áreas administrativas das empresas, como escritórios, bancos e etc.

Veja em qual área gosta de trabalhar, mas geralmente o que pode conseguir é algum cargo administrativo mesmo, tipo, auxiliar administrativo, assistente financeiro...

Procure também fazer um curso superior que conseguirás muito mais em sua vida.. mas só em ter o curso de inglês fica muito fácil conseguir emprego..

Cadastre seu currículo nesses sites online que existem por ai na internet e serás chamado em breve para uma entrevista!

Boa sorte e sucesso!!

Abraço.

• Você pode ser orientador em algum curso de informatica e ou de inglês, ou então usar o que aprendeu em informatica para ser autônomo, pode ganhar mais que um salario minimo, depende da empresa em questão

• Com esses cursos você pode trabalhar pra você mesmo. Estou em parceria com a Polishop, breve espandirá a nivel mundial. Quem fala inglês terá mais facilidade com certeza!

Lojas, revistas, internet, TV, telemarketing, Multilevel, Vendas corporativas, Midia Impressa... Esta é Polishop, a Maior empresa multicanal do mundo. E pode ser sua parceira de negócios. CONHEÇA!

>>>>Acesse: www.multinivelpolishop.com.br<<<<

Conheça a Oportunidade Polishop com você!

Obtenha liberdade financeira com qualidade de vida.

1- Descontos nos Produtos

2- Produtos com Margens exclusivas para Revenda

3- Bônus por indicação de Clientes

4- Bônus por indicação de outros empreendedores

5- Bônus por níveis de Liderança

6- Uma Loja Virtual

7- Um sistema de Treinamentos

8- Um escritório Virtual

9- Grandes Eventos

10- Viagens incríveis

Acesse: www.multinivelpolishop.com.br

Sign In or Register to comment.