esses sinais indicam Alguma coisa ?
eu ficava com um menino ( quase namoro) agente se gostava demais tipo quando agente tava junto tudo era perfeito , so que agente não esta mais juntos eu ainda gosto muito dele e ele sabe disso , com o tempo fiquei amiga da imrã dele ai de uns dias pra cá agente começou a ir em aniversários juntas essas coisas , e em um deles um amigo dele tava e perguntou no outro dia pra irmã dele na frente dele : Fabiana quem é aquela mina que tava com você na festa muito gata ela, e antes da irmã dele responder ele disse ela tem namorado oo , antes de ontem também ela falou rafa eu i a Bia vamos pra Nitro e ele falou oxi fazer oque lá vocês tem namorado , vocês vão com o namorado de vocês so que eu acho que ele so falou isso porque tinha ums amigos dele na hora e inclusive o que ficou afim de mim .
Bom isso pode ser algum sinal que ele ainda gosta de mim ? eu pensei em pedir pra ficar com ele denovo so que tenho medo dele me dar um não, pelo fato dele está falando pra outros meninos que eu tenho namorado pode ser que elec ainda queira algo comigo e está com medo de chegar em mim ? Devo pedir pra ficar com ele ?
Comments
Esses sinais indicam que vcs são adolescentes e não sabem se comunicar.
Beatriz,
Sim, você deve conversar com ele e pedir para ficar com ele.