Eu atualizei meu r4 dual core mas ele nao pega?

Eu atualizei meu r4 dual core no dsi xl para a versão 6.1.0-12 do 3ds mas agora não quer pegar no 3ds e nem no dsi xl será que ainda tem conserto e que ria saber se tem como atualizar ele com um ds lite mesmo com a atualização mal feita desde já obrigado

Comments

• Olá Adriano !!

Se você atualizou somente o R4 primeiro e não atualizou os consoles, não tem problema, basta você ir no site do fabricante do teu flashcard (normalmente aparece o site no rótulo do R4) e lá no site baixa a atualização correta (específica) para o teu R4. O ideal seria voce formatar a memoria micro SD do teu R4 e baixar o kernel (EOS ) + última atualização e descompactar no teu R4.

Você pode atualizar com um DS Lite ou qualquer console que não tenha sido atualizado mas isso só é necessário se você atualizou primeiro os consoles antes que o teu R4. Caso não atualizou os consoles pode proceder conforme explico acima. Se os teu consoles estão atualizados realmente tera que atualizar o R4 em um console qualquer da nintendo que não tenha sido ainda atualizado.

Espero que tenha te ajudado.

abc.

Sign In or Register to comment.