Será que tenho chances de fazer faculdade?
Bom, tenho 17 anos estou no 3°ano e a minha escola não tem um bom ensino.
No meu ver o ensino é ruim por causa dos alunos hoje fui a escola e não aprendi absolutamente nada. As vezes chego a pensar que minha vida é uma droga e que vou ser um joão ninguem.
O que deve fazer?
Sei que pra Deus nada é impossivel mais isso tudo esta dificil pra mim.
Comments
Realmente o ensino médio, principalmente Público é uma *****.
Bem primeiro vc tem que pensar por etapas.
vamos lá:
1º o seu foco tem que ser passar logo no terceiro ano. Pq também nao pode prestar faculdade sem o ensino médio completo.
2;º Força de vontade, vc encontrará muitas barreiras, e pessoas te desmotivando (principalmente da sua turma do ensino médio) Entao guarda os seus desejos somente para vc.
3º Faz um cursinho do pré enen que tenha a mesma carga horária que uma escola. Esses cursinhos de 2 horas em 2x por semna nao valem nada!!
4º Vc tem que ter um desejo ardente cara, que supere qualquer obstaculo ou desanimo.
5º Nao caia na pilha dos corvades. Maioria do senso comun.
Eu tenho muito mais dicas pra vc cara. Qualquer coisa só me enviar um email.
Eu tenho uma história em relaçao a isso.. sou universitária mas escolhi o curso errado e agora vo tentar o enen. éo meu Foco.
Acredite em si mesmo, nao se limite.
Espero ter ajudado abrç!
Já que você acredita tanto em Deus, peça pra ele melhorar seu curso e fazer seu Q.I. aumentar, daà tudo dará certo. Pra Deus nada é impossÃvel, palavras suas... Boa sorte.
Um bom estudante não estuda só quando precisa
à isso aÃ, Paulo Henrique, tente o próximo vestibular. Se não passar, faça um bom cursinho e tente de novo. Boa sorte! Sucesso!
Se você tiver força de vontade você consegue e também existem vários cursinhos...