qual o maior mico que vc ja pagou?
dakeles que vc pensa," nao é possivel que fiz aquilo!!"
EU PAGUEI UM ONTEM no msn, estava conversando com minha amiga, e uma "rival" entrou...ta...abri a janela dela ( pra ver a foto) e a janela da minha amiga ,pra falar mal da rival, detalhe: esqueci de fechar a janela da outra, e mandei pra propria!!!
:O
ela nao sabia que eu nao gostava dela!!
kkk
MORAL :olhe bem pra tela antes de mandar uma msg ...
SEM CONTAR , que sou fera em cumprimentar pessoas que nao sao quem eu estou pensando, e pensam que eu sou doida...kkkkk
e vcs??ja passarm por algum?
bjs
♡♡♡
Comments
Estava com minha mãe num shopping quando pensei ver meu primo em uma loja de roupas masculinas entrando no vestiário. Como minha mãe também achou que era ele não tive dúvidas: entrei na loja, puxei a cortina do vestiário e dei um tapa na bunda do meu "primo". Quase morri quando vi que não era ele!!! O cara começou a falar que não deveriam deixar qualquer um entrar na loja e levei um maior sermão do gerente.
Há uns dez anos atrás, quando trabalhava de funcionário em uma empresa numa cidade vizinha,tinha o hábito de deitar em cima de uma tampa de concreto (redonda 120x120) de um poço abandonado, um dia estavam todos os outros funcionários juntos rindo demais, eu tinha tirado uma soneca e eles colocaram creme dental em minha boca, quando eu fazia movimento com os maxilares o creme saia e formava uma "babaceira branca",tive de segurar essa onda.
num dia de chuva , estava indo para casa com o ziper da calça estourado; estava sem guarda-chuva .De repente deu um momento de bobeira e eu escorreguei e cai numa possa de barro. Fui prá casa toda suja e com a calça estragada. Acho que esse foi só 1 dos que eu pago diáriamente.
Caramba que chato isso neh.
Lá vai meu mico pra te servir de consolo, olha só o q eu fiz.
Acariciei a barriga de uma amiga que eu não via a tempo e sorri e perguntei: Ohhhh vc ta grávida?
Ela disse naummmmmmmmmmmmm.
Caramba essa foi feia.
Beijos â¥
Vixi um monte, esses dias paguei um quase igual o seu an escola, confundi uma menina c o namorado dela c uma amiga minha e o namo de la...iaiaiiaa...sai pulando gritanto..teka...teka..(o apelido dela) pq fazia tempo q nao a via..qud cheguei pertinho pertinho vi q nao era..af q mico...os dois ficaram rindo da minha cara...domingo eu fui nuima festa de carnaval aki na city e cai tres tombos seguidos..foi pessimo...tbm ja troquei janelinha do msn...aff sao tantos...kkk
PEGAR UM TRANSPORTE ERRADO E IR PARA UM LOCAL BEM DISTANTE.
ABRACOS
MARCIO LANDIN.
Aguardo a sua visita em minha pergunta aberta, beijos, estrelas e obrigada, também cumprimento muita gente trocada.
Seguem grandes micos doidinhos:
Pinguei remédio de ouvido no olho, achando que era meu colÃrio. Além de ficar com o olho vermelho e ardendo, as pessoas achavam que era conjuntivite, o oculista e a otorrino morreram de rir, além da minha famÃlia me zoando cada vez que eu ia usar meus colÃrios, uso colÃrio três vezes ao dia de forma contÃnua devido ao glaucoma, queria ficar invisÃvel cada vez que ia aplicar os colÃrios.Teve uma vez também que fui estagiar em uma escola de primeira a quarta séries que estava em obras e atolei ao pegar um atalho, depois em toda sala que eu entrava as crianças perguntavam se eu tinha atolado. Eu ria com eles, cantarolava a Atoladinha e passava, pensei se negar ou ficar encabulada é pior. A reação aos micos deve ser assim, de bom humor, ria com eles ou riram de você por muito mais tempo. Gargalhadas.
Fonte(s):
micos cotidianos