E valeu a Pena???? XD
✖sai limbo✖
Não,ainda não pois estou no 2º do ensino médio.
Mas tipo teve da oitava série, mas pra que eu iria fazer sendo que teria mais 3 anos à enfrentar !
KKK, lógica né ?
Abraços e boa noite !
Vou fazer a da 8¤ esse ano
Nunka fiz só daqui alguns anos
Nunca vou fazer , to na 9° serie e meu irmao no 2° ano , compro o dinheiro da formatura eu compro um outro pc ou um x-box.
Não. Nunca fiz. Só em 2016.
Amigo, Parabéns ! ! ! Sucesso alcançado.E a certeza que ,outras formaturas acontecerão. Formei a muitos anos na faculdade,mas sinto saudades até hoje da minha turma do ensino médio. ( rsrsrs no meu pace falava,científico. ) Abraços !
➨ Olá
● não
➪ Abraço do Stewie !
Eu vou fazer agora no começo do segundo semestre do ano estou me formando em admistração..bjs
Já, foi de um curso que eu fiz. E esse ano vou faço a formatura do meu 3º ano
n
Comments
Não,ainda não pois estou no 2º do ensino médio.
Mas tipo teve da oitava série, mas pra que eu iria fazer sendo que teria mais 3 anos à enfrentar !
KKK, lógica né ?
Abraços e boa noite !
Vou fazer a da 8¤ esse ano
Nunka fiz só daqui alguns anos
Nunca vou fazer , to na 9° serie e meu irmao no 2° ano , compro o dinheiro da formatura eu compro um outro pc ou um x-box.
Não. Nunca fiz. Só em 2016.
Amigo, Parabéns ! ! ! Sucesso alcançado.E a certeza que ,outras formaturas acontecerão. Formei a muitos anos na faculdade,mas sinto saudades até hoje da minha turma do ensino médio. ( rsrsrs no meu pace falava,científico. ) Abraços !
➨ Olá
● não
➪ Abraço do Stewie !
Eu vou fazer agora no começo do segundo semestre do ano estou me formando em admistração..bjs
Já, foi de um curso que eu fiz. E esse ano vou faço a formatura do meu 3º ano
n