Futebol: Ibra Bola de Ouro? Que nada: Thiago Silva votou em Messi?

Você lembra que falamos aqui que Thiago Silva estava inclinado a votar no seu companheiro de clube, Zlatan Ibrahimovic, como o melhor do mundo ( http://trivela.uol.com.br/mundo/voce-acha-que-ibra... ). Pois é, mas como diz o ditado, amigos, amigo, negócios à parte. Como o zagueiro brasileiro não pode votar em brasileiros, já que é o capitão da seleção brasileira, fez um voto que muitos devem fazer também: votou em Lionel Messi como o melhor do mundo.

Nada de dar moral ao companheiro de Paris Saint-Germain. Bom, ele tentou justificar, não podemos dizer que não tentou. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele revelou o voto: e ainda disse que se pudesse votar em brasileiros, ele se colocaria em segundo no mundo. Modesto.

“O voto foi feito. Uma pena que eu não pude votar em brasileiros. Seria o Neymar o primeiro e eu me colocaria em segundo. Mudou pouco em relação ao ano passado. Coloquei o Messi como primeiro, o Ibra como segundo em função dos gols, e o Cristiano Ronaldo em terceiro. Ele não conquistou títulos no ano passado. São todos grandes jogadores e qualquer um deles poderia estar lá como primeiro”, disse o jogador.

Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic e Franck Ribéry são os principais candidatos a chegarem aos cinco finalistas da Bola de Ouro. A entrega do prêmio será no dia 13 de janeiro, em Zurique, sede da Fifa. Se Messi levar o prêmio novamente, será o quinto consecutivo do argentino, ampliando ainda mais a vantagem que tem sobre os rivais. Ninguém conquistou o prêmio cinco vezes consecutivas.

FONTE:

http://trivela.uol.com.br/mundo/ibra-bola-de-ouro-...

Comments

  • Olha sou super fã de Lionel Messi, para mim ele é o melhor jogador do mundo.... mas ele ficou muito tempo afastado por lesão e Cristiano Ronaldo novamente vem jogando muito, ele merece vencer esse ano devido a lesão do Messi!

    Essa premiação é ridícula mesmo, não têm nem um critério ou avaliação decente! É proibido votar em jogadores da mesma seleção, mas é permitido votar em companheiros do mesmo clube... qual a lógica nisso????

    Gerrard votou em Luis Suárez, é um absurdo!

    E agora vem Thiago Silva e escolhe Messi como o melhor(o que até pode ser justificado, para mim, individualmente ele é realmente o melhor do mundo, só que foi atrapalhado esse ano e não mereci sendo honesto) e depois escolher Ibrahimovic como o segundo melhor do mundo?????? O português mostrou hoje mesmo como é superior, fazendo 3 gols, além do outro que ele já tinha feito jogo anterior. Cristiano é claramente melhor que Ibrahimovic!

    Esse prêmio deveria ser exclusivamente para o MELHOR DO MUNDO INDIVIDUAL! Não deveria ser visto títulos e nem conquistas! Franck Ribéry é um grande jogador, mas por favor, ele não chega perto de Cristiano e Messi, alias, esses dois são de longe os melhores!!!!!

  • Neymar não esta a nível de melhor do mundo e Thiago mesmo sendo bom foi regular demais para ser o segundo melhor e pra mim a disputa esta apenas entre Messi, CR7, Ribery e Ibrahimovic os outros são ótimos mas não a ponto de serem o número 1 do mundo.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "Coloquei o Messi como primeiro, o Ibra como segundo em função dos gols, e o Cristiano Ronaldo em terceiro. Ele não conquistou títulos no ano passado."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Saudades critérios....

  • Ainda bem que tem essas privações pois se não os votos seriam muito injustos. Thiago Silva votaria em Neymar apenas por ser seu conterrâneo, e em segundo votaria em si próprio. Mas e o Cristiano Ronaldo, o Messi, Ribery, Ibrahimovic??? Ficariam aonde? Neymar não é melhor que nenhum desses pra mim, nem mesmo o Thiago Silva apesar de ser um grande zagueiro gosto mais da técnica do Piqué. Tem mesmo que ter essas privações se não os votos serão muito injustos, jogadores votando apenas em conterrâneos.

    Cristiano Ronaldo deve vencer esse ano, seguido de Messi e Ribery ao meu ver.

    Vlw!!

Sign In or Register to comment.