Pretendo criar uma empresa de prestacao de servicos de informatica, para tal gostaria algumas sugestoes de nomes para dar a mesma. Ajudem-me por favor.
Star Byte ou Office Global
NÃO SEIII...MUITO PESSOAL....
supremo informatica - JÃ EXISTE
positivo informatica - JÃ EXISTE
the best informatica
supremo informatica
positivo informatica
Ginasio da Informatica
OLá, Octávio,
Nossa, isto é tão pessoal, é você quem vai ficar alÃ, responder por aqueles nomes ( o real e o fantasia)...
Escute teu coração, tua alma, teus sonhos de criança, acredito que resposta está aÃ, naquela criança que um dia sonhou abrir esta empresa...
à pessoal demais...para opinar assim levianamente...
Boa terça-feira querido!
Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.
O blog é voltado para educação e computação e internet
Beijo e muita Luz
DuPOLVO@daGENTE e desenhe um pequeno polvo marinho, mais a população achará que a para as pessoas do 'POVO" jogo de marck
Comments
Star Byte ou Office Global
NÃO SEIII...MUITO PESSOAL....
supremo informatica - JÃ EXISTE
positivo informatica - JÃ EXISTE
the best informatica
supremo informatica
positivo informatica
Ginasio da Informatica
OLá, Octávio,
Nossa, isto é tão pessoal, é você quem vai ficar alÃ, responder por aqueles nomes ( o real e o fantasia)...
Escute teu coração, tua alma, teus sonhos de criança, acredito que resposta está aÃ, naquela criança que um dia sonhou abrir esta empresa...
à pessoal demais...para opinar assim levianamente...
Boa terça-feira querido!
Se eu puder ajudar, visite meu blog, que está em fonte, terei maior prazer em ajudar.
O blog é voltado para educação e computação e internet
Beijo e muita Luz
DuPOLVO@daGENTE e desenhe um pequeno polvo marinho, mais a população achará que a para as pessoas do 'POVO" jogo de marck