Olá QA, será que existe um anime assim? Detalhes dentro da pergunta...........?

Eu gosto muito do filme Nunca Te Vi, Sempre Te Amei, gostaria de um anime parecido com ele.

O enredo é sobre uma mulher solitária e muito inteligente que se sente deslocada do mundo em que vive, ninguém é capaz de compreende-la por inteiro, ela até tem amigos mas se sente só, ela ama livros e como é muito exigente, ela manda uma carta xingando muito o dono de uma livraria de livros raros que lhe mandou uma edição que não era original, o que ela não contava é que ele também era um amante de livros que se sentia solitário e deslocado, e que com sua resposta ownante numa carta, eles passariam a trocar correspondências e daí nasceu uma forte amizade que durou 20 anos apenas por cartas sem nunca terem se visto.

Apesar de não se conhecerem pessoalmente, eles conhecem o interior um do outro e amam aquilo que eles realmente são e não aparentam, ele não se sentia ameaçado pela inteligência dela, nem pelo jeito agressivo dela, na verdade ele até achava graça.

Não citem animes de amor a distância onde os personagens se conheçam fisicamente como em Bakuman, quero um anime de um amor que nunca possa ser concretizado.

Não precisa ser igualzinho o filme/livro Nunca Te Vi Sempre Te Amei, mas gostaria que fosse algo bem parecido.

Agradeço as respostas educadas.

Comments

• oiie angie kakko-chan!!

eu lembrei de byousoku 5 centimeters e voices of a distant star ! :)

eu acho q sao mais parecidos com o seu filme do que kaichou wa maid sama e inu x boku ss pq fala mais de distancia msm e pessoas q sao separadas !!!!!

voices of a distant star tem no anitube

byousoku tbm tem no anitube mas eh um filme q eh dividido em algumas partes

da uma olhada no video

http://www.youtube.com/watch?v=-t7Q1GP0mGo

mto lindo ne!!! TT

bjssssssssssssss

• Eu ñ sei se muitooo igual ao filme,mas o nome do anime é kaichou wa maid-sama!

Enredo

A história conta sobre a líder do grêmio estudantil chamada Ayuzawa Misaki que é rigorosa contra o comportamento dos homens que não seguem a norma do colégio, pois antigamente era um colégio masculino, e por isso a maioria dos alunos ainda é homem. Ela também carrega consigo dificuldades financeiras, e faz bicos trabalhando como "maid" em lanchonetes, pois pagam bem. Um certo dia, por azar, ela é vista trabalhando por Takumi, o galã do colégio, famoso por recusar confissões de namoro das garotas.

Tem outra que acho mais parecido com o filme que vc falou,o nome do anime é Inu x Boku SS!

Enredo:

A filha da familia Shirakiin, Shirakiin Ririchiyo, que tem um complexo sobre não ser capaz de viver independente e desprotegida, muda-se e vai viver sozinha sob a condição de residir na mansão chamada "Ayakashi Kan".Nessa mansão, apenas aqueles que enfrentaram um teste rígido e restrito, e cada residente é acompanhado por um agente dos Serviços Secretos (S.S.). Mesmo que Ririchiyo tenha rejeitado a companhia de SS, enquanto vive na mansão, descobre que o agente dedicado a protegê-la é na verdade um Espírito da Raposa.

Sign In or Register to comment.