Vc iniciaria um namoro sabendo que ela ainda está pensando em outro?
Ela se apaixonou por um rapaz de outra religião (algo que não deveria acontecer) em maio de 2010, mas nesses dias de paixão dela, ele não a correspondeu de forma alguma e não namoraram e não se beijaram (ela nunca namorou e nem beijou alguém - com 24 anos de idade) estamos tentando ter um relacionamento, tentando iniciar, há 3 semanas, e ela me disse isso hoje, que ainda pensa nele, mas alega que está tentando esquece-lo e quer fazer isso, mas ainda não conseguiu, como eu procedo com ela nessa situação?? (atualmente esse rapaz tem namorada e é de uma outra igreja evangélica mas ela diz que são apenas amigos)
será que vale a pena iniciar um namoro sério na esperança de que ela vai esquece-lo?
me ajudem a!! 10Pts
Comments
laro tem q esqueer o passado e vier o presente
vai em frente seja feliz denovo
aproeite sua vida
naumm... mesmoo
Sim,mas em vez de vc ja começar um namoro vc não tenta conquista-la?Chama ela pra sair,lugares diferentes..use sua imaginação.Tenho certeza q vc consegue conquistar ela e juntos serão mto felizes!
não
não
Claro q sim se vc gosta dela sim, e a religião nao tem nada a ver com o relacionamento nao cara !
Nesse caso sim, ela nao está te usando como ombro amigo, mas sim como apoio para melhorar, está disposta a esquece-lo, vale a pena investir nela
Nãao