É normal uma pessoa de 17 anos nunca ter beijado ninguém?

Eu sou brincalhão, tenho muitos amigos e amigas, eles sabem que eu sou bv mais nunca me zoaram, algumas pessoas disseram que eu sou bonito. O unico problema é que eu sou um pouco timido quando o negocio é azaraçao. Nao ligo pro que o povo diz, eu saio vou em festas curto, o unico problema é a minha timidez. Isso é normal?

Comments

• Isso, vai acabando com o passar dos anos... pense nisso.

• Eu acho q é normal sim, eu tbbm nunca beijei e tbbm tenho 17 anos, relaxa q nosso dia vai chegar fllw?

• isso é mais comum do que vc pensa, eu que tenho 19 anos tbm nunca beijei na vida

• É normal. Eu sempre fui tímida. Só beijei com 18 anos, já na faculdade. Eu tive oportunidades antes, uns caras se declararam para mim, uns ficavam olhando e conversando, mas eu nunca tinha gostado de ninguém, apesar de alguns serem bonitos. Eu só namorei quando me apaixonei de verdade. Eu não sou do tipo que beija porque "todo mundo tá beijando", transa porque "todo mundo tá transando". Tenho personalidade.

• Na mnh opiniao siim... minh historia eh parecid km a sua... ah mais um dia ou outro vai akntcer, m dsseram q eh so deixar a vernh d lado, oq pra mim eh muuuuito dificil.

• tenho 18 e nunca beijei

não tem mal nenhum , sem pressão amigo

Sign In or Register to comment.