Q.A !!!...Me ajudem a fazer meu blog por favor !!! Preciso de vocês rapidoooo !!!?

Me falem:

o que você gostam em um blog ?

O que posso fazer para agradar as pessoas (O que te agradaria ) ?

Me de uma sugestão de um título,e de um endereço (Lembrando o blog fala sobre animes ^^ Cultura japonesa e etc),e lá eu vou postar meus roteiros e outras coisas.

Que cuidados devo tomas com um blog ?

Existem muitos blogs com o fundo preto,azul(...)Mas que cor daria uma melhor aparência para um blog Otaku ?

Me dêem mais dicas !!!!

Comments

• o que você gostam em um blog ?

r: isso depende de cada pessoa, entao é impossivel saber, recomendo q poste algo q goste,ou faz diariamente tipo downloads ou ler manga....

O que posso fazer para agradar as pessoas?

no meu caso me interessaria sobre noticias dos ultimos animes,mangas lançamentos.

Me de uma sugestão de um título,e de um endereço?

r:recomendo q crie algo cujo esteja esteja relacionado ao conteudo do blog e ao anime(s), exemplo:

meu nome:bruno

gosto de :animes 3gp e o antigo canal animax

nome do blog:brunimax3gp

Existem muitos blogs com o fundo preto,azul(...)Mas que cor daria uma melhor aparência para um blog Otaku ?

r; dependendo da moldura do blog recomendo algum wallpaper mas nao agrada muito por isso muitos apenas dexam preto como o meu.

se vc quiser parceria, posta la no meu blog http://brunimax3gp.blogspot.com/

boa sorte

• L meu arque inimigo.

rsrsrsrs

-------------------------------------

É legal esse tema que vai fazer.

• o que você gostam em um blog ?

R = Gosto de informações é conteúdo

O que posso fazer para agradar as pessoas (O que te agradaria ) ?

R = Já que séria um blog sobre anime séria bom noticias sobre anime vídeos mangás pra ler online é etc..

Me de uma sugestão de um título,e de um endereço (Lembrando o blog fala sobre animes ^^ Cultura japonesa e etc),e lá eu vou postar meus roteiros e outras coisas.

R = Anime + seu espaço é aqui

Que cuidados devo tomas com um blog ?

R = não trazer informação falsa

R = séria legal preto é branco

Séra que o L sabé que eu sou o kira

• TEM Q TER MUUUUITO HENTAI

• Preto com certeza.

• animeswoow

Sign In or Register to comment.