Gente minha cadela ainda não pariu porque?

Ontem anoite ela estava com sintomas de que ia dar cria , estava cansada , pois não queria beber agua , e começou a mexer nos panos que estavam na caixa , ai eu acordei e ela n tinha parido ai dei meio dia , ela estava no fundo e eu vi uma gosma branca no chão , depois ela começou a ficar agitada , ia de um lado pro outro , deitava ne um canto , ai levantava e deitava em outro e sempre assim agora é 13:30 e os filhotes ainda não nasceram e ela vai conseguir parir sim porque o macho que cruzou com ela é do mesmo tamanho que ela e Hoje dá 60 dias certinho depois que ela cruzou , demora assim mesmo ou eu que estou muito ancioso e n consigo esperar ? melhor resposta 5 estrelas *****

Comments

  • Se ela nao teve ainda os filhotes, é melhor chamar um veterinario pra ver se é normal ou não!

  • Acredito que você deva leva-la ao veterinário. É comum as cadelas precisarem de ajuda para parir, e até mesmo ter que fazer cesárea, mesmo quando o macho é do mesmo tamanho, os filhotes podem ser maiores e há outros problemas que podem ocorrer.

Sign In or Register to comment.