vcs acham errado uma menina ficar com um cara sabendo que ele e comprometido.?

eh errado ficar com um cara que voce gosta, mas sabe que ele tem uma namorada que ama e nao deixa ela por nada.

nao tem certeza dos dias que vai ficar com ele pois talvez vai sair com ela no dia, mas tem que estar disponie]vel no dia que ele quer. e nao consegue terminar porque gosta dele..

o que faço...

Comments

  • ISSO FICA A CRITÉRIO DE CADA UM ! NO MEU CASO POR EXEMPLO EU NÃO FICARIA , MAS HÁ PESSOAS QUE FICAM !*

  • Olha não axo certo

  • Vc vai ser descartada no final da história.

    Enquanto isso ele vai se divertindo com as duas.

  • CLARO QUE É ERRADO, COLOQUE-SE NO LUGAR DELA E VERÁ.

  • Sim, algo que ñ gosto de compartir é amor, ou fica comigo ou me esquece.

  • Nem é questão de errado, é questão que você não se ama e não se respeita, pois virar capacho de outro é o lugar mais baixo que dá pra gente chegar, e desculpe, mas você chegou. Procure alguém livre e seja feliz.

  • Ficar com um cara comprometido nem sempre é errado. Mas nesse caso é totalmente errado, mas com quem se presta a esse papel, já q nem é uma relação de afeto ou tesão, é uma relação de submissão. É errado axar q vc tem q estar o tempo td a disposição dele, qdo ele quiser, qdo ele puder. Caramba sua vontade tb conta? E se vc gosta, tipo de verdade, é ainda pior. Qualquer relação é uma relação de troca e não de submissão.

    Sendo assim vc não significa nda, é só um objeto. Supere. Seja vc msm mas não seja sempre a msm.

    Flow

  • é complicado vc pode até acha que não é errado mais é bem complicado

Sign In or Register to comment.