Esse pc da pra rodar jogos tipo esses?

Pc

Processador Core i7-3770 3.40Ghz, 8MB LGA1155

Placa de Video Nvidia 9800 gt

Memoria ram 4 gb

Hd 1 Tb

Windows 7 professional 64 bits

roda jogos tipo

modern warfare 3

resident evil 6

fifa 13

BioShock Infinite

Battlefield 3??

Update:

e se eu colocar uma gtx 650

Comments

• nossa é ate um desrespeito ao i7 colocar uma 9800gt........9800gt já ta muito antiga chapa, essa placa era sonho de consumo em 2008, ela é dx10 logo não roda jogos nativos pra dx11 como crysis 3 eo bf4 que ta chegando já já, de resto ainda vai rodar esses jogo do low pro medium.

• roda sim amigo. mas vai travar um pouco porque sua placa de video é fraca.

• Olha.. eu tenho um amigo que usa essa 9800GT e o pc dele nao rodou BF3 original na origin... mas tipo.. o processador dele era podre..

eu nao sei o jogo se comportaria de forma diferente com você tendo essa placa com esse processador mas acho que não

olha.. eu tenho uma gtx 650 oc edition 2gb que rodou tudo isso aí, zerei todos, vc têm um super processador e uma placa mega fraca.. isso aí não roda geração atual.. têm que atualizar...

se você quiser economizar muuuito compra essa que eu tenho, foi uns 400,00 agora eu nao sei quanto tá, mas eu te recomendo comprar algo até melhor....

o processador nao precisa trocar não.. mas se vc colocar mais 4 gb de memória ram junto com a placa de video nova, vai ficar perfeito... essa placa que você têm não aguenta esses jogos não..

• Roda a baixos FPS e no low. Tem um ótimo pc pra uma placa bem fraca.

Sign In or Register to comment.